Pausa no trabalho (Parte II - Conclusão)

Voltas umas horas depois, quando eu já tinha desistido de te esperar.
Entras pela porta com um olhar guloso, absolutamente felino, tal como o teu andar, chegas ao pé de mim e perguntas:
-Sabes o que fizeste? As consequências de há bocado?
-O que é que eu fiz? – Inquiri, quase temendo o fogo que se espalhava no teu olhar e que abrasava tudo o que tocava.
Agarras-me a mão, sem cerimónias e guia-la para debaixo do vestido, para o meio das tuas penas. Estas completamente encharcada.
-Vês? Achas que isto se faz?
-Acho que ainda se faz pior?
-Promessa?
-Constatação.
Colas os lábios aos meus, a tua língua invade a minha boca de forma faminta, da mesma forma que dois dos meus dedos te invadem e te fazem soltar um gemido absolutamente carregado de tesão.
Agarras novamente na minha mão, tira-la do sitio onde ela está tão bem, levas os dedos à tua boca, lambes avidamente, levas a tua mão ao meu cinto, desaperta-lo, despertas as calças, puxa-las para baixo deixando evidenciado o volume nos meus boxers do qual já não consegues tirar o olhar, puxas os boxers para baixo, tocas a minha tesão, masturbas-me devagar, sentindo-me na tua mão, acaricias-me, sinto a suavidade do teu toque, a maneira como me mimas…
-Pareces feliz por me ver… - dizes, agarrando-me com força, o que parece fazer-me aumentar ainda mais de tamanho.
-Imensamente feliz.
-Nota-se!
E aproximas-te da minha glande, tocas-lhe coma língua húmida e quente, colas os lábio só na ponta, como que para me torturar, mas não aguentas o que tu própria sentes, e sentes imensamente o que eu quero, prometido desde há umas horas atrás, e de uma vez só fazes-me deslizar para a tua boca, ao longo da tua língua, envolvendo-me o mais que podes, sugando com suavidade, apertando-me o caralho entra a língua e o palato, enches-me de sensações, agarro-te o cabelo, massajo a tua cabeça, acompanho os movimentos enquanto me fodes suavemente com a tua boca, vibro com a sensação, ao mesmo tempo que reúno esforços para me conter, para não inundar a tua boca, embora o queira fazer ao ponto de deixar de pensar e só sentir, e tu sabe-lo, e sentes na tua boca.
Paras, levantas-te, sentas-te na secretária, puxas-me para o meio das tuas pernas, eu faço um esforço sobre-humano para não entrar em ti, colo o meu sexo ao teu, faço o meu caralho deslizar na tua nona encharcada, foço pressão contra o teu clítoris e apeteces-me…
…tanto…
…mas tanto…
-Mete… - pedes languidamente.
Não acedo ao teu desejo e continuo.
-Mete… - insistes, mas eu continuo a não o fazer.
-Fode-me. – Ordenas imperiosamente, e eu acedo a tua ordem e entro em ti, todo, de uma só vez, sem contemplações, deslizo ao longo da tua cona inundada mas apertada, fundo, colando as nossas púbis, deixando-me ficar dentro de ti, provocando-te um grito que é um misto de dor, paixão e tesão, sinto a tua cona a dilatar para me albergar, sinto a tua respiração entrecortada, tremes, expiras finalmente, gemes…
-Foda-se…
…dizes baixinho, a tua cona contrai-se à volta do meu caralho, massaja-o, como se o quisesse deglutir, comer, gemes ainda mais, pulsas e vens-te e eu deleito-me com o teu orgasmo, saio quase todo, volto a entrar com ânsia de ti, com a tesão acumulada da espera e fodo-te, de forma animalesca, quero que me sintas inteiro em ti, deliro com a tua cona, com os teus sons de prazer, quero vir-me contigo e em ti, entro em ti o mais que posso a cada movimento, sinto-te, sei que o teu orgasmo chega galopante e…
…acompanho-te…
…venho-me copiosamente dentro de ti…
…e quando acabo, ajoelho-me aos teus pés, lambo-te, limpo-te, sugo-te até teres um novo orgasmo contorcendo-te em cima da secretária, e levo, por fim, a minha boca à tua carregada com o sabor de ambos.
Descansamos um pouco lado a lado a tu teres tensões de te erguer.
-Tenho de ir… - dizes com pena na voz.
-Eu sei, mas espera.
Pego no fio dental, faço-o deslizar ao longo das tuas pernas até onde posso. Depois, tu pões-te de pé e eu acabo de te o vestir.
-Uma promessa é uma promessa. – Digo-te com um piscar de olho.
-Sim, … - respondes tu - …e tu cumpres sempre as tuas…



21 comentários:

A Loira disse...

É indecente ter de ler isto quando ontem à noite só aparece no meu quarto uma melga... uma melga.

E é indecente que no meu posto de trabalho se tivesse que escolher um individuo para passar momentos assim, mesmo depois de analisar um por um e sendo uma firma onde só trabalham homens e duas mulheres, sendo eu uma delas, ainda assim, a coisa mais sexy que eu vejo, é a minha colega.

Requisição ao Boss: Um gajo em condições, faxabor e urgente.

Anónimo disse...

Olha que aqui também são poucos e maus...
...nem eu sou grande coisa, mas entre os disponíveis devo ser o que vai escapando...

Quanto ao facto de a coisa mais sexy que vês ser a tua colega...
...abre sempre outras perspectivas...

LOL

:)

FilipeSan disse...

Olá...
Adorei seu blog! Estou lhe seguindo, ok?
E estou divulgando no meu blog, na lista de blogs excitantes!

Se puder dê uma passada por lá, e se gostar retribua, ficaremos muito gratos!

http://fs13mastersex.blogspot.com/

Abraços...

De San e Gatoza!

Libertya... disse...

E eu que no meu local de trabalho só tenho mulheres tipo anuncio do Trifene 200... á beira de um ataque de nervos!!!

Em vez de pedir um aumento, vou mas é pedir um novo elemento... masculino!

Santa produtividade!!! Era só sorrisos o dia todo por lá... LOL


:)


Tu és danado... ;)

Surpresa disse...

É fascinante como vocês homens não conseguem resistir a um "Fode-me". Mesmo quando já não restam dúvidas sobre o que se segue na nossa vontade, fazem 'doce', até ouvirem o "Fode-me".

Louise disse...

Ora eu estou no meio de gajos... mas eu sou tão esquesita...

Anónimo disse...

Filipe San,

Igualmente.

A seguir-te também.

:)

Anónimo disse...

Libertya,

Já o disse no post anterior: Já sugeri que podia ser benéfico para a produividade das empresas e contribuir para o bem estar dos(as) funcionário(as), mas não me dão ouvidos...

:)

Anónimo disse...

Surpresa,

E não é bom assim...?

:)

Anónimo disse...

Louise,

Fazes bem!
Mas vê lá, não estejas a perder uma perola no meis de contas de porcelana...

:)

A Minha Essência disse...

Uma falta de tudo!...
Vamos fazer um abaixo assinado para deixares de publicar estes devaneios enquanto uma gaja tem um ambiente super normal no seu local de trabalho! Não há condições!! (Risos)

Gostei do pormenor de ela ordenar e tu fazeres ;)
Falam, falam... mas é de uma dominadora que vocês gostam!! :D

Anónimo disse...

A minha essência,

Bem, se fizerem um abaixo assinado, eu considero a hipótese de deixar de escrever estas coisas...

Dominadora? Não. O ideal é um equilíbrio dinâmico...

:)

Dora disse...

Sou-te sincera: Não sei com que o que babar mais, com o membro do gajo, ou com as mamas da gaja! Eheheheh!

Anónimo disse...

Dora,

Eu ia para te responder a isto, mas é melhor não, senão ainda passo uma imagem do que não sou... LOL

:)

Dora disse...

Então assim não quer quero! Só imagens daquilo que se é!

Anónimo disse...

Dora, Dora...

...é que uma coisa é a intenção que damos às palavras e outra e aquilo que é a intenção de quem as lê...

Não obstante, marimbando-me para isso, posso dizer-te que a imagem foi escolhida a dedo e está até bastante fiel...

:)

Caixeira Psicóloga disse...

esta loira mata-me...lol eu só tenho um colega de trabalho (brevemente terei 2) de resto só meninas. claro k tem sempre os tipos do talho....ms esses coitados devem ter enjoado a carne! lool eles deviam seleccionar os meninos pela sua beleza tambem. isso atrairia mais malta e o ambiente entre colegas seria....interessante não? a propósito, a minha xefe nomeou-me para dar formação a um menino (o k ela me foi pedir!!!!!)

Surpresa disse...

Traz o seu quê à 'história' que se segue

Anónimo disse...

O meu local de trabalho acabou de se tornar deprimente.

Anónimo disse...

Surpresa,

"História" que se segue?

:)

Anónimo disse...

Just a Girl,

O meu também o é...
(e não são quase todos?)

O que vale é que volta e meia há uma pausa...

:)