Pausa no trabalho

Ficas parada à porta a olhar para mim com um sorriso.
Esperava-te na incerteza. Virias ou não?
A tua presença é por si só uma confirmação. Sorrio-te.
Avanças com uma falsa calma em direcção a mim. A aparência apenas é traída pelo leve tremor nas mãos que não consegues disfarçar. Dás a volta à secretária.
Eu largo o que estou a fazer, levanto-me da cadeira, recebo-te com um abraço, os meus olhos mergulham nos teus e depois, fecho-os à medida que mergulho em ti e nos fundimos num beijo desejado.
As nossas línguas procuram-se, tocam-se, envolvem-se…
O meu braço direito fica a envolver-te, a segurar-te firmemente contra mim, como se tivesse medo de que te quisesses afastar, mas a minha mão esquerda desliza pelas tuas costas com suavidade, sobe pelo teu lado, procura o teu seio, toca-o ao de leve, por cima da roupa, massaja-o, massaja-o, procura sentir a tua excitação, sentir se queres…
…o teu beijo torna-se mais dedicado, mais voraz ao meu toque, passas o braço por detrás do meu pescoço puxando-me para ti, o teu corpo cola-se mais ao meu…
…queres, inequivocamente!
Eu também.
A minha mão desce pelo teu lado, pelos contornos do teu corpo, sinto-te na ponta dos dedos, passo pela tua nádega, forço a tua perna a subir, deixando-te apoiada apenas num pé, deslizo ao longo da tua perna, até ao joelho, sentindo-te…
…envolvendo-te…
A mão sobe ao longo da perna, mas desliza para debaixo do teu vestido, procurando mais de ti, repousando por sobre o tecido que cobre o teu sexo, fazendo pressão…
…tu gemes…
A tua perna fraqueja e agarras-te mais a mim para não perderes o equilíbrio. Eu amparo-te, seguro-te.
Desvio o tecido, passo os dedos ao longo da tua cona que está ansiosa, pronta, molhada, sinal da tesão que sentes. Masturbo-te e tu quebras finalmente o beijo por causa dos gemidos que não consegues conter. Eu beijo-te o pescoço e os ombros que tu me ofereces para eu provar…
Mas eu quero provar muito mais. Sinto-te perto de um orgasmo, e por isso, paro, deixando-te com um olhar desconcertado. Depois, ajoelho-me aos teus pés, faço as mãos subir pelas tuas pernas e o mais delicadamente que posso faço descer o fio dental que vejo finalmente. Levantas um pé de cada vez, para te poderes desembaraçar dele, e eu pouso-o na secretária. Levanto-te o vestido, olhando para a tua cona molhada, desejosa de mais atenção que um simples olhar.
Levanto-te, sento-te na secretária, sento-me eu na cadeira giratória, mergulho no meio das tuas pernas, toco-te ao de leve com a minha língua, sentindo o teu sabor agridoce, gemes de aceitação, agarras-me na cabeça, puxas-me para ti, faço deslizar a língua ao longo dos teus lábios, faço-a mergulhar em ti, gósto, preenches-me com o teu sabor, subo, colo o meus lábios à volta do teu clítoris, sorvo-o, toco-lhe com a língua, sinto-te a chegar ao ponto a que te quero levar, fustigo-te com a minha língua espalmada enquanto te chupo, quero-te, as tuas ancas impulsionam-te contra a minha boca, a tua cona pulsa, contrai-se num ritmo que a minha língua acompanha, tentas conter o grito na tua garganta, prende-lo, abandonas-te, explodes, vens-te inundando-me a boca com teu prazer e eu acompanho-te sorvendo-te deleitado e sem quaisquer intenções de parar até te sentir a desfalecer deitada de costas sobre a secretária e o teu corpo a voltar à acalmar.
Levanto-me, levo a minha boca à tua, dou-te o sabor do teu orgasmo.
Depois, deixo-me cair na cadeira e espero-te.
Ergues-te com um ar absolutamente satisfeito e radiante, sais de cima da cadeira, ajeitas o vestido e falas finalmente:
-Agora tenho de ir, mas isto não vai ficar só por aqui.
Agarro no teu fio dental, que ainda está em cima da secretária. Estendes a mão para que eu te o dê, mas eu recolho a mão e a peça de roupa.
-Até tu voltares, fico-te com isto refém. Fui eu que te o despi, e sou eu que te o vou voltar a vestir.
Sorris, compões-te e sais.
Eu volto ao que estava a fazer, embora esteja completamente desconcentrado. Apenas consigo pensar no momento em que vais voltar a entrar pela porta…



25 comentários:

A Loira disse...

E pensar que trabalho na porcaria de um sítio onde só me arranjam cromos para colegas.

Anónimo disse...

Vera, Vera, ...

Há que fazer um esforço para que haja bom ambiente... ;)

:)

Margarida disse...

Todos os locais de trabalho fossem assim... LOL

Anónimo disse...

Margarida,

Talvez fosse uma maneira eficiente de reduzir os conflitos (ou de criar ainda mais), mas aposto que seria brutalmente eficaz na diminuição dos níveis de Stress...

:)

A Minha Essência disse...

Bom, se todos (as) tivessem horas vagas assim no seu local de trabalho, tudo andaria muito bem disposto, sem dúvida alguma! Já agora esse trabalho é em que sitio? :D

Anónimo disse...

A minha essência,

Olá.

Acredito que sim, mas não é para quem quer, é para quem pode. ;)

E, como é óbvio, não te vou responder a esta pergunta...

:)

A Minha Essência disse...

Risos... sabia que não me irias responder! Eu é que gosto de escrever nas entrelinhas ;)

Anónimo disse...

É óbvio que não responderia. Afinal seria como pôr aqui um cartaz enorme a dizer onde é que isto aconteceu...
...e era mau. Muito, muito mau...
...até porque é completamente proibido.

Mas, claro, o fruto proibido...

:)

Anónimo disse...

Sem dúvida ultra-estimulante, e gostei do facto de a voltares a vestir no final. Sensação de serviço completo :)

Anónimo disse...

já agora o teu video de apresentação está poderoso. Foste tu que o criaste?

Anónimo disse...

Marini Bianco,

(por acaso prefiro ao Rosso...)

Isto não ficou por aqui...

Sim, o video é uma coposição minha de varias fontes de video, e a musica é um original meu.

:)

Anónimo disse...

Não há vagas por aí, lol

Beijinhos

Libertya... disse...

Com pausas dessas, acho que ninguém trabalhava mais!!!
lol

E aturo eu mulheres chatas o dia todo...oh santa pobreza!

:)

Anónimo disse...

Waldorfa,

Vai haver daqui a não muito tempo...

:)

Anónimo disse...

Libertya,

Enganas-te. A seguir trabalha-se com uma paz...

Curiosamente, eu também, mas depois há uma menos chata... ;)

:)

Caixeira Psicóloga disse...

bem, aí está uma sugestão do que posso fazer quando não tiver nada que fazer....até porque no meu local de trabalho não faltam sítios secretos onde podemos dar largas á imaginação. Mas também concordo contigo, a adrenalina é muito boa e excitante

Anónimo disse...

Bruxinha,

Desde que haja colegas disponiveis...

Aumentarias exponencialmente a qualidade das relações laborais...

:)

Louise disse...

Por vezes é muito dificil resistir a ler isto em horário de trabalho.
Especialmente contos como estes que nos deixam completamente ... bem, digamos, a respirar mais apressadamente.

Anónimo disse...

Louise,

Hiperventilaste? ;)

:)

Caixeira Psicóloga disse...

colegas há....mas agora a questão: estarão á altura? bons parceiros tornam o sexo bom. ou ainda melhor....

Anónimo disse...

Bruxinha,

Nunca se sabe até... ;)


:)

Anónimo disse...

Adorei a parceria com 'O diabo dentro de mim' ... Ando acompanhando ...

E que 'paradinha' no trabalho, hein? Assim todos seríamos relaxados e felizes, fosse qual fosse o trabalho ...

bj, querido !

Anónimo disse...

Curiosa,

Já pensei propor esta solução a varias empresas...

Mas acho que há questões morais e não sei o quê...
...o que é uma chatice. Isto podia levar a um aumento de produtividade brutal...

LOL

Menina Veneno disse...

Acho que estava mesmo a precisar de uma pausa...

PS- Foto brutal :D

Anónimo disse...

Menina Veneno,

LOL

Eu, neste momento, era mais no descanso...

Obrigado.

(andas mesmo a ler isto...)

:)