Impressões


És tão boa!

E sabes disso…
Sabes, há mulheres como tu, que também o sabem e que usam o corpo como arma…
…mas tu…
…gostas de usar o teu corpo para o prazer…
…e sabes tirar prazer dele!
Sais do banho, entras no quarto apenas com uma toalha enrolada ao corpo, passas por mim, sentado na cama, e sabes que é impossível eu não te seguir com os olhos.
Cheira-me à tua pele molhada.
Desfazes-te da toalha em frente ao espelho, de costas para mim e fazes-me…
…babar!
Sigo os teus contornos com os olhos, vejo as gotas de humidade ainda na tua pele,…
…porra, …
…eu já te disse que és boa…?
…nas horas…?

A P E T E C E S – M E !

O nosso olhar cruza-se no espelho. Vejo que estavas a ver o olhar guloso com que te observo. Provocas. Sorris.
Espreguiças-te…
…esticas o teu corpo para a frente enquanto te pões em bicos dos pés e espetas esse rabo lindo para trás…
Sinto uma vontade irresistível de te dar uma dentada.
Deslizo da cama e gatinho pelo chão na tua direcção, enquanto tu finges que não vês. Fico parado atrás de ti a observar-te…
…já te disse porque é que todos os homens são cavalheiros contigo?
Nenhum deixaria passar em branco a oportunidade de te olhar com olhos de ver…
…e é tão bom ver-te…
Passo a mão ao de leve pelo teu rabo, sinto a pele ainda húmida, …
…não me contenho e dou-te uma dentada ao de leve, numa das bochechas, enquanto deixo um dedo atrevido deslizar entre elas de cima para baixo, passando no teu ânus, enfiando-se pelo meio das tuas pernas percorrendo o teu sexo ao comprimento (sabes, o teu sexo parece estar sempre húmido, pareces estar sempre pronta…), para te fazer um pequeno mimo no teu clítoris.
O teu gemido diz-me que gostas.

Atrevo-me.

Contigo ali de pé, introduzo um dedo devagar. Abres ligeiramente as pernas para deixares espaço para a minha mão, mas tentas continuar como estavas, pronta para secar o cabelo.
O ar do secador faz-te esvoaçar o cabelo e sinto as tuas ancas a ondular ligeiramente e o teu sexo a tentar aprisionar o meu dedo…
…estás tão molhada…
Junto mais um dedo e tento entrar bem fundo…
…tu gemes e contorces-te num momento, mas recompões-te e continuas…
…gosto de te ver louca de tesão.
Estou completamente a salivar…
Enfio a minha cara entre as tuas bochechas e deixo a minha língua procurar o teu ânus…
…massajo-o…
…faço a língua rodopiar, como que a tentar penetrar-te…
…a tua tesão aumenta…
…e é viciante.
Desligas o secador, que deixas cair em cima do tapete, e inclinas-te para a frente, abrindo também mais as pernas.

Expões-te.

Adoro!

…Já te disse que és mesmo boa?

Apetece-me provar-te. Retiro os dedos a saber a ti e lambo-os. Depois atiro-me a ti com voracidade. Quero fazer-te vir…
…aqui…
…de pé…
…apoiada contra o espelho.

Provo-te.

Lambo-te, ao longo dos teus lábios.
Faço os meus aprisionar o teu clítoris.
Faço a minha língua mergulhar em ti…
…bem fundo…
…dentro de ti…

…Já te disse o quanto sabes bem?

Sinto o teu corpo retesar-se. Os teus gemidos já são gritos que lutam por ser incontidos.
Não há volta a dar. Vens-te na minha boca, deixas que eu beba o teu néctar, contorces-te, gemes…
…gritas!
Quando o teu orgasmo acaba agarras-me pelos cabelos, olhas-me nos olhos…

-Isso não se faz…! – Dizes com o teu sorriso de menina mal comportada.

-Ai faz, faz. – Afirmo eu – E até se faz mais.

Empurras-me para o chão para cima da carpete, pões-te por cima de mim, em posição invertida e colas de novo o teu sexo à minha boca enquanto me desapertas as calças e agarras a minha tesão…

Já te disse o quanto a tua coninha é…
…saborosa?

Fazes a tua boca envolver o meu sexo…
…quente, és tão quente…
…e sabes que sabes o que eu gosto…
…e eu sei que sabes…

Enquanto te lambo penetro-te com um dedo. O teu leite escorre abundantemente para a minha boca ávida de o beber…
…todo!

Depois levo o dedo ao teu ânus, e ele, molhado como está desliza com alguma facilidade. Sinto as contracções, sei que gostas…
…sei que estás a ponto de te vir…
…eu também…
…sinto-te…
…pulsas…

E quando o orgasmo está prestes, paro, para teu descontentamento. Saio de baixo de ti, rapidamente, mas faço-te ficar de gatas no chão.
Vou por detrás de ti, faço a cabeça do meu sexo roçar o teu…
…só a cabeça…
…entrar assim…
…um, dois centímetros…
…ondular as minhas ancas…
…e o teu orgasmo a querer sair…

Inclino-me para ti e sussurro-te ao ouvido:

-Pede…

Gemes. Tentas chegar-te para mim mas eu controlo-te e não te deixo satisfazer os teus intentos.

-Pede… - Repito.

-Dá-me… - dizes enquanto mordes o lábio de baixo.

-O quê? – Pergunto, como se não soubesse.

-Dá-me o teu caralho bom…

-Para quê?

Suspiras, respiras fundo, ofegante.

-Fode-me.

Entro em ti, todo, de uma vez. Arqueias as costas, gritas, respiras fundo.
Saio quase todo outra vez, volto a onde estávamos.

-Assim? – Pergunto-te?

-Sim!

-Como é que queres?

-Fode-me com força…

Entro em ti novamente, bem fundo, novo grito, novos gemidos.
Não paro. Continuo. Saio devagar e entro com força.
A tua tesão faz a tua pele queimar.
Gotas do meu suor caem-te nas costas.
Olho-te ali, de gatas, à minha frente, enquanto te agarro pelas ancas e entro em ti, bem fundo…

…és tão boa…

…tanto que nem tu sabes…

Sinto o teu orgasmo próximo e o meu também se aproxima a uma velocidade vertiginosa.

-Eu assim venho-me… - dizes.

-Vem…

- Eu assim… AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Liberto-me também, e inundo-te…






Acabamos deitados no tapete, durante algum tempo. O descanso dos guerreiros.
Levantas-te.
-Oh pá, tinha acabado de tomar banho…
-E então?
-Tenho de ir tomar outro.
-Vai. Pode ser que quando voltares possamos repetir.
Olhas-me com o sobrolho levantado, e depois segues.

Vejo-te ir.

És tão boa!

E sabes disso…



13 comentários:

Anónimo disse...

Ui... sabes o q me faz lembrar? A famosa frase que oiço tantas vezes... "Hmmm wifey knows best" ...

Que tusa óh Ulisses, ve lá se arrefeces, que depois piras-te e a malta fica aqui a suspirar por um gajo assim :P

Anónimo disse...

Bem, ...

...se eu estiver a fazer alguma coisa de errado, avisa, OK!

Não quero que fiques...
...traumatizada!

:)

Margarida disse...

Ulisses, Ulisses... que me esfrangalhas os nervos!!!

Anónimo disse...

Margarida,

Por quem sois...
... observai o meu ar atonito enquanto vos pergunto:

-Mas porquê?

...

Só os nervos?

:)

Vontade de disse...

Quando se sabe disso - e temos consciência de quanto excitamos a outra pessoa - só pode ser intenso.

Anónimo disse...

Há, pelo menos, sempre "Vontade de" que seja...

:)

Carla disse...

...eu já sabia, mas isso assim dito por ti soa mesmo bem :) Lol

Brincadeira, tomara eu chegar aos calcanhares "dela"...ou aos teus, escreves maravilhosamente bem.Cada palavra tua sente-se na pele e as emoções correm alvoraçadas por todo o corpo...imagino ao vivo...deve ser a *uta da loucura!

Beijo meu, ardente Ulisses

Anónimo disse...

Ao vivo (e a cores, se bem que às vezes, com as sombras da noite parece a preto e branco) é...

...divino!

:)

Gnosis disse...

palavras para quê!!!! Muito bom o texto e pelo que leio o momento também...


abraço

Libertya... disse...

Doce tortura... o dá e não dá, o ora pede a ver se dou, a entrega mutua do momento, é por demais delicioso... como o relato!

Anónimo disse...

Mesmo por demais delicioso, Libertya.

:)

Anónimo disse...

Gnosis,

Limito-me a agradecer - a visita e o elogio.

:)

carpe vitam! disse...

http://provocame.blogspot.com/2008/10/hot-wet-pink-suede.html
just can't help it...