Degustação

Adoro…
…degustar-te!

Tocar-te com a minha língua, rodear-te, colar os meus lábios, sentir o teu sabor…
…e tu sabes tão bem.

Adoro seguir o teu ritmo, o ritmo que impões e levar-te a um orgasmo atrás do outro, seguidos, furiosos, até te deixar exausta, encharcada…

Mas por vezes adoro ser eu a marcar o ritmo, sentir-te a querer acelerar, a querer mais e eu a negar-te o que queres…

Chupar-te calmamente, sentir o teu corpo em brasa, a tua respiração ofegante, a um passo…
…e ainda assim não te deixar chegar lá!

Saber que estás excitada, que queres a libertação…

Saber que estás submersa em prazer e manter-te ali, naquele limbo onde te esqueces de tudo, onde te abandonas a todas as sensações…
…onde me agarras a cabeça e te empurras para mim…
…onde te colas à minha boca na esperança de teres o mais que eu te nego…
…onde queres mergulhar, mas eu te seguro e não deixo…
…até ao momento em que eu decido libertar-te…
…e te deixo ir!

E sinto as tuas sensações.

E sinto o teu abandono.

E te agarro para te levar ao topo novamente.

Adoro dar-te prazer…
…adoro receber o prazer que sentes…
 
 

10 comentários:

duda disse...

o sexo é tão altruísta

Anónimo disse...

Não tem de ser...
...mas é tão melhor quando é...

:)

Vontade de disse...

Há que assumir, sou apaixonada pela tua escrita. :D

Anónimo disse...

Só fico com "Vontade de" te agradecer...
...Mesmo!

Sem favores, e sem dizer só porque é bonito (não combinava com a minha personalidade...), também gosto muito da tua.

:)

Vontade de disse...

Acredito.

Libertya... disse...

Aqui definitivamente o egoísmo não entra... ou será que sim?
;)

:)

Anónimo disse...

Vontade de,

Ainda bem, senão ia gastar latim à brava para te convencer...

Já te acompanho à muito...
...e sempre com gosto.

:)

Anónimo disse...

Libertya,

Não, aqui não.
A não ser no acto egoista que é escrever estes textos...
...mas depois o egoismo esvasia-se quando os partilho.

:)

carpe vitam! disse...

Aprecio o facto de mencionares sempre os autores e as fontes. Infelizmente, é uma atitude rara.
Este teu post fez-me lembrar este blog: http://cslqseama.blogspot.com/

Anónimo disse...

Carpe Vitam,

O seu a seu dono...
...sempre!

:)