Às vezes o sol oculta-se quando não se está em presença de quem nos eleva a alma. O mundo fica cinzento, pardo, descolorido como o nosso estado de espírito, como se a presença, ela própria, irradiasse.
Mas a presença, quando nós queremos, está em nós, projecta-se em nós e…
…deixa de haver dias cinzentos
Sabes o quanto é bom sentir a tua presença? Sentir o teu corpo contra o meu, a doçura…
Estas em mim, nos detalhes, nas memórias…
Estas em mim, porque eu sei que não estas aqui mas estás a pensar em mim…
Sei que sentes o toque de quando eu me toco…
Sei que tu, só tu, sabes a minha maneira de chegar a ti…
Sabes que só eu te sei além de ti…

És…

…a conjugação do verbo que te encerra, engloba e define para mim.
E quando estas perto quero-te, olho-te, …

…apeteces-me…


…tanto!!!



5 comentários:

Vontade de disse...

Tens uma escrita extremamente sensual.

Anónimo disse...

Sabes, isso é porque muitas vezes fico com uma Vontade de...

Brincadeiras à parte, Obrigado. Caso ainda não te o tenham dito (embora eu saiba que de uma maneira ou de outra já disseram) tu também.

Obrigado por leres.

:)

M. disse...

Verdade que tens um escrita sensual. E nem é (mas também) pelo que dizes. Antes pela forma. Como dispões as palavras.

Um jeito bonito de escrever.

Gosto muito.

carpe vitam! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carpe vitam! disse...

Essa ilustração faz-me lembrar a BD do Manara e juntamente com o texto, lembra-me também disto: http://provocame.blogspot.com/2008/02/preguia.html
quando passo por aqui, fico sempre com uma agradável sensação de déjà vu...