Posso nunca te o ter dito, mas sempre admirei a forma como o teu corpo se desenhava à minha frente. Ganhava horas a ver-te só andar de um lado para o outro com a tua graça felina. Sentia-me embalado no movimento que as tuas ancas descreviam, a maneira como as roupas assentavam no teu corpo e realçavam as tuas formas.
Sentia-me inebriado pelo perfume que usavas e que colava tão bem à tua pele…
Nunca soube qual era, mas ainda hoje quando o sinto me vens à memória, volvidos todos estes anos.
Sempre admirei a maneira como se definiam os músculos das tuas pernas enquanto andavas segura em cima daqueles sapatos de salto alto, e a maneira como eles faziam com que o teu rabo se empinasse. Sempre admirei a tua cintura que eu adorava envolver quando nos abraçávamos.
Sempre admirei o teu corpo pequeno mas de proporções perfeitas. O teu peito, pequeno mas lindo, com os teus mamilos sempre espetados, que quando não usavas soutien pareciam querer furar o tecido para se libertarem.
Sempre admirei a forma absolutamente sedutora como olhavas, e quando olhavas para mim…
Sempre admirei a forma como não deixavas ninguém indiferente quando surgias, quando passavas, deixando os homens estáticos de desejos e as mulheres roídas de desejo e inveja. Sempre me diverti com o facto de pensar que apesar de tudo isso eras minha, sem nunca me ter apercebido que só o foste na realidade quando já não havia hipóteses de o seres.
Sempre admirei os teus lábios que me beijavam sempre de uma forma suave mas intensa…
Sempre te admirei…
…mas és passado.


4 comentários:

Vontade de disse...

Apesar de ser passado, ficam bonitas recordações. Parece linda. :)

Gaya disse...

Alguns detalhes são extremamente perceptíveis apenas aos olhos de quem ama.Bjus desajeitados

Anónimo disse...

Vontade de,

O importante é nunca deixar que as recordações se infiltrem no presente e estraguem o futuro.

:)

Anónimo disse...

Gaya,

Acredita, ...
...mas outros são cobiçados pelo mundo inteiro...

Desajeitados? LOL

:)