Divagações

Gostava de passar horas só a olhar para ti como és…
Acredita, não as daria como perdidas, antes achadas.

Adoro a envolvência que tens e a maneira como tocas, não o meu corpo, mas o meu espírito. Mas adoro tanto que o corpo, por vezes, se torna supérfluo e nem sequer te reclama.
A visão de ti é como a visão que tenho de uma obra de arte ou de um momento impar, és única, irrepetível, cheia de qualidades e defeitos únicos…

…és perfeita para mim.

Quando olho à minha volta, para o universo inteiro, para a impensável distância entre galáxias, para o tamanho da via láctea, para o tamanho do sistema solar, para a imensidão do planeta terra…

…acho mesmo incrível que estejas aqui!

Mas parece que sempre estiveste, de uma maneira ou de outra.
Parece que sempre te senti, mesmo antes de te ver.

…mas estás aqui!
E eu posso sentir os teus contornos delicados com a ponta dos meus dedos…
…e posso sentir o calor do teu corpo…
…e posso ler o que sentes nos teus olhos…
…e posso sentir o sabor da tua pele na minha língua, o sabor da tua saliva quando te beijo, o sabor do teu sexo quando te provo…
…e posso sentir a sensação do teu corpo contra o meu…
…e posso sentir o teu espírito quando entro em ti…


És mulher…
…és mais que mulher…


14 comentários:

duda disse...

incrível o toque das almas

Red Angel disse...

Então, Aproveita-a e deixa-a aproveitar-se de ti...

Beijo

Libertya... disse...

Um sentir que transcende o corpo, o desejo, que chega à alma...
Algo puro e.. singular!

Que seja sempre assim, enquanto o sentes como tal.

Anónimo disse...

Duda,

O toque de almas é consequência...

:)

Anónimo disse...

Red Angel,

Sempre...

:)

Anónimo disse...

Libertya,

Não é singular...
...mas é puro!

:)

Libertya... disse...

Ulisses,

É sim... cada um de forma diferente, mas sempre na sua forma singular, unica... assim como cada ser humano o é.

:)

Anónimo disse...

Nesse sentido...
...sim!

:)

goti disse...

Hum.....mas que sensualidade de momentos de pura luxúria....

Beijo doce

DoisaboresEle disse...

Sentir dessa forma é perfeito...
Beijos

Anónimo disse...

Goti,

Deixa a sensibilidade à flor da pele.

:)

Anónimo disse...

doiSabores,

É...
...luminoso!

:)

Vanessa Furtado disse...

:) O que fui encontrar...lol.


também quero sentir isto. Partindo do princípio que é algo que efectivamente sentes (ou sentiste) não sei...

é que eu de facto consigo sentir quando escrevo esse sentimento, mas não consegui (ainda)senti-lo fora das folhas onde o escrevo.

???? dam life ???

Um dia, espero. ;)

carpe vitam! disse...

carpe passionem! ;)