Sábado (parte I)

Acho absolutamente incrível o quanto o tempo é relativo. Às vezes pode-se viver uma eternidade num minuto…
Tinha acabado de tomar o meu banho, fumei o meu cigarro à janela, recebendo o fresco da noite, enquanto esperava que o cabelo secasse e que ela tomasse também um duche.
Quis tomar o duche com ela…
…adoro ensaboa-la, deixar as minhas mãos percorrer o seu corpo…
…deixar a água correr sobre nós…
…mas ela não quis!
-Toma o teu banho e espera-me na sala. – Disse-me num tom que não admitia argumentações, mas ao mesmo tempo com um sorriso.
Acabei de fumar o cigarro, vim para a sala, acendi uma vela. Olhei para o PC. Um ficheiro tinha acabado de descarregar. Passei o segundo monitor para a televisão, pus o filme a rodar, o som bem baixo, sentei-me no sofá.
Da TV vinham imagens em tons de cinzento, uma belíssima mulher tocando-se, insinuando-se enquanto passava o genérico inicial.
Ouço os saltos no corredor. Estranho!
Ela entra na sala. Eu olho!
Toda vestida com roupa que eu lhe comprei que nunca usa, com grande pena minha. Ela sabe o quanto eu gosto de a ver “sexy”.
As botas de cano alto comprada na Mango, um pouco acima do joelho…
…a mini-saia preta, rodada, cheia de bicos assimétricos, que nem me lembro onde comprei…
…a camisa Bordeaux da Zara, que achei que realça os seus olhos, desapertada, atada com um nó…
…o soutien púrpura da Intimissimi…
…o cabelo solto, a cair-lhe pelos ombros…
-Gostas? – Perguntou ela com um ar de gozo ao ver a minha cara.
Boa! Se há uma definição de “Boa” é esta. Dá uma voltinha.
-Achas que estou bem?
Só não percebo o porque de tantas perguntas retóricas.
-Que é que estas a ver?
-Paris Chick. É um filme do Blake que acabou de descarregar.
-É bom?
-Não faço ideia. Elas são,… - disse, apontando para o ecrã onde duas mulheres vestidas à Dama Francesa e criada saídas das páginas de Alexandre Dumas satisfazem um nobre vendado, sentado numa cadeira.
Ela sorri!
Senta-se ao meu lado, no “chaise longue” do sofá e recosta-se.
Beijo-a…
Voltamos a dar atenção ao filme que é lento e pausado como todos os filmes do Blake costumam a ser.
-Este tipo poupa uma pipa de massa ao fazer os filmes… - comento com ela.
-Porquê?
-Porque filma uma hora e faz um filme de duas. Não vês que está tudo em câmara lenta? Está a metade da velocidade. É por isso que parece tão… Surreal!
-Sim, mas funciona… - diz ela, puxando a saia para cima e revelando-me a sua, até então, insuspeita nudez por debaixo. Volta a pregar os olhos no ecrã e toca-se…
…geme…
-Vês?
Claramente.
Ela leva os dedos à minha boca e provo-a…
…deliciosa…
…insalivo-a…
…ela volta-se a tocar, devagar, como quem não quer chegar rapidamente a um objectivo, antes quer apreciar todo o caminho para lá chegar.
Quero acompanhá-la…

22 comentários:

Louise disse...

Compenetrante... como sempre..

Anónimo disse...

Louise,

Sorrio, agradeço...
...mas tb creio que tenho de lhe agradecer a Ela...
...e por falar nisso, acho que vou apresentar os meus agradecimentos... ;)

:)

Anónimo disse...

Aguardo continuação...




=))

Anónimo disse...

@tt,

Prometo que continuo...

:)

Anónimo disse...

Promessas... promessas...




;))

Anónimo disse...

Volta daqui a uns minutos...

(eu não sou politico...)

:)

Anónimo disse...

Eu voltei (eu volto sempre só não sei quando). Li. Ponderei.
Se gosto ou não não vem ao caso, aliás o blog é teu e é a ti que tem de encher o ego!!! Viva la vida!


Afinal, o que me prende aqui?!
A escrita. Simples e cuidada.
Sabe-me bem.



=))
[E pelos vistos darias um bom partido... pelo menos na política!]

Anónimo disse...

@tt,

Podes não acreditar (deixo ao teu critério fazê-lo), mas não é um blog que me enche o Ego...

Algumas pessoas que por aqui costumam andar e que trocaram algumas impressões comigo tem já essa ideia.

No entanto, não deixo de agradecer os elogios, como o teu, por isso...

...Obrigado!

:)

(PS - Não daria um bom partido na politica porque cumpro as promessas que faço...
...seria um mau exemplo para todos os outros e era uma chatice LOLLOLLOL)

Anónimo disse...

Ulisses, não há nada a agradecer nos meus elogios relativamente a ti e ao que escreves. E caminhando noutra vertente, tenho noçao que não é um blog que NOS ENCHE o ego. Do pouco que me sabes terás algum conhecimento do que penso sobre blogs, mas de uma coisa tenho certeza, num blog há sempre muito de nós... mesmo quando assumimos o papel de personagem (e é aqui que somos o principal!).




;))


[O país necessita urgentemente de maus exemplos... de boas intenções está o inferno cheio!]

Anónimo disse...

@tt,

Bem, no meu há mesmo muito de mim... LOL
No entanto, funciona como uma espécie de elogio a pessoas que estiveram ou que, mais importante, estão na minha vida...
...daí, talves, não fazer grande coisa pelo meu ego... LOL
Quanto a personagéns, não assumo uma. Digamos antes que assumo um pseudónimo, mas não uma personagem.

:)

(O País nunca terá um maus exemplo... Quando alguém se eleva acima da média os outros arrastam-no, queimam-no e fazem-no desaparecer para não perturbar o "Status Quo")

A Loira disse...

Estou a gostar, eu volto, de certeza.

Anónimo disse...

Vera, a loira,

Volta! Serás sempre bem recebida.

:)

Libertya... disse...

A espera revelou-se saborosa... a vários niveis!

:)

Anónimo disse...

Libertya,

Mesmo muito saborosa... ;)

:)

Caixeira Psicóloga disse...

sem dúvida que isto me causa arrepios de prazer. estou a tentar ter sucesso na literatura erótica mas tu estas de parabens sem duvida. bela descrição, uso de palvras. vou-me inspirar em ti

Anónimo disse...

Bruxinha,

Parece-me estranho ser inspiração de alguém...
Mas se funcionar para ti, que seja... LOL

Brincadeiras à parte, serás bem vinda, sempre.

Obrigado pelas tuas palavras.

:)

Dora disse...

Tens algum fetiche por marcas? :-)

Anónimo disse...

Dora,

Não, de todo...
Aliás, à excepção dos ténis que estou a usar neste momento, não faço ideia do que trago em cima do pêlo...
...mas sou cuidadoso com o que compro para ela...

:)

Dora disse...

És sub ou podre de rico e com bom gosto? :-)

Anónimo disse...

Sou um gajo desenrascado, mal enjorcado e com algum gosto...

Dora disse...

Lucky her!

Anónimo disse...

...and, believe me, lucky me...

:)