Impossibilidade


É impossível olhar-te e não percorrer com o olhar as linhas do teu corpo. As linhas suaves que te fazem mulher…

…suave.
Revelas-te numa nudez impossível de suportar.
Impossível porque ali, mais que um corpo está um espírito, uma afirmação…
…uma essência.

Revelas-te perante mim sabendo eu que permanecerás oclusa ao resto do mundo que vê em ti apenas o que quer ver e que lhe mostras…
Quero passar as minhas mãos ao longo do teu corpo, devagar, a milímetros da tua pele, fazer passar apenas o calor, a electricidade. Sentires-me nos teus poros sem sentires a minha pele…

…invadir-te assim, sem te tocar…

Fazer-te abrir os teus olhos para que possa mergulhar neles e para te fazer mergulhar nos meu…
Quero-te a ti, genuína em mim.
Quero sentir-me redimido.
Quero sentir o sabor de cada pedaço do que me apresentas do que és…

…sem subterfúgios, …

…sem mascaras…

…apenas tu e só tu…

…deixar que a pele se toque como uma consequência e não como um fim em si…

Revelas-te a mim sem véus?
Deixas que veja tudo o que és?
Queres ver-me?
Queres que te mostre quem sou?

É impossível olhar-te e não percorrer com o olhar as linhas do teu corpo.


Apetece-me percorrê-las.




8 comentários:

Anónimo disse...

Adorando ler este cantinho...
Beijos poeta

Anónimo disse...

Muito Obrigado.

:)

Margarida disse...

Cheira-me que ela deixará... ;)

pecado original disse...

A impossibilidade é realmente excitante.

Carla disse...

...é impossivel, olhar-te/ler-te e passar adiante, sem deixar expressas as emoções que sinto ao fazê-lo...é impossível ficar-se imune ao que escreves....gosto-te...:)

Beijo meu

Anónimo disse...

Margarida,

Claro que deixa... ;)


Pecado original,

Esta impossibilidade em particular, então, ... ;)


Carla,

Qualquer diz ainda começo a ficar com o ego cheio de tantos elogios!
Espero que nunca te sintas imune. ;)

Obrigado(s)

:)

Libertya... disse...

O fará sim... haja sensibilidade para tal.

:)

Anónimo disse...

Há.

:)