Quero...


Quero…
…que venhas ter comigo vestida com uma camisa, uma mini-saia curta, muito curta, justa, muito justa, a realçar os teus contornos do teu corpo, com uns “leggins” de cabedal fino, preto, completamente colado, realçando cada contorno da tua perna, e com uns sapatos de salto bem alto, que transformam toda a tua postura, te dão ainda mais graça e elegância, acentuando as tuas formas…

Quero…
…que te ponhas diante de mim, altiva, com ar de mulher madura, mulher fatal, menina marota…

Quero…
…tomar de assalto a tua altivez com um beijo doce, quente, suave, lânguido, molhado, submissivo, extemporâneo…

Quero…
…fazer as minhas mãos subirem pela tua saia, fazerem descer, devagar, os “leggins”, percorrendo o contorno da tua perna…

Quero…
…fazer as minhas mãos subir, entrar novamente na tua saia e fazê-las descer com as tuas cuequinhas, rubras como o calor que eu sinto em mim…

Quero…
…fazer subir a tua saia…

Quero…
…levar dois dedos à tua boca, sentir a tua língua a envolve-los, insalivá-los…

Quero…
…levar esses dois dedos ao teu clítoris, massajá-lo, mimá-lo, enquanto sorvo o sabor delicado da tua saliva, da tua língua…

Quero…
…sentir a tua cona a ficar molhada, inundada, e os meus dedos a deslizar nela…

Quero…
…fazer escorregar os dois para dentro da tua cona, foder-te, tocar-te…

Quero…
…sentir o teu orgasmo na ponta dos meus dedos, sentir o calor dos teus gemidos na minha face…

Quero…
…sentar-te, ajoelhar-me aos teus pés, lamber-te, chupar-te, comer-te…

Quero…
…ouvir-te suspirar, gemer, …
…gritar…

Quero…
…levantar-me e fazer deslizar o meu caralho teso ao longo da tua cona molhada, sentir a sua suavidade, apertar-me contra ti, fazer o meu caralho deslizar no teu clítoris…

Quero…
…ouvir-te pedir…

Quero…
…entrar em ti, devagar, centímetro a centímetro, fazer-te esperar até me sentires todo dentro…

Quero…
…fazer amor contigo, foder-te sem tempo, calmo, sentir a tua pulsação, o ondular do teu ventre, caminhar junto contigo para a sublimação…

Quero…
…sentir o teu corpo vibrar, o teu ventre a pulsar enquanto me derramo em ti…

Quero…
…-te…



12 comentários:

soft_inblue disse...

Tudo se resume à ultima frase...mas...que bem ler essa descrição. Delicada e apaixonante. Seja lá quem for a musa inspiradora, não a deixes escapar e brinda-a sempre com momentos especiais como este.

Beijinho suave

Libertya... disse...

Ler as tuas letras ao som do que toca algures é... qualquer coisa de muito intenso!

Congemina sim, fá-lo muito bem...

:)

Anónimo disse...

Soft_inblue,

Não deixo, não...

Obrigado.

:)

Anónimo disse...

Libertya,

Se te referes à musica de fundo, sei-o bem. Conheço muito bem esta musica...

...e não se quer intensidade?

:)

Libertya... disse...

Não me referia à de fundo do "Luxuria de Ulisses", se bem que assenta que nem uma luva... mas na minha opinião em posts diferentes deste, ou com uma "carga" diferente, chamemos-lhe assim. uma questão de gostos...
:)

Quanto à intensidade, quer-se sim, elemento fundamental... sempre!
:)

Anónimo disse...

Mas dou-te razão, ainda assim...

:)

Libertya... disse...

Experimenta ao som de Gotan Project, se bem que algo me diz não ser muito o teu estilo...

Não quero de forma alguma ser indelicada! Apenas um trocar de sons... Desculpa se o fui.
:)

Anónimo disse...

Por acaso, enganas-te...

Tango é Passion...

:)

Libertya... disse...

Ora aqui está um daqueles enganos qua se cometem (?), e que se revelam mais benéficos na sua aprendizagem que o contrário...

Concordo em absoluto!

:)

Anónimo disse...

Pode-se dizer que tenhos gostos musicais extraordináriamente abrangentes...

...muito mesmo...

:)

Vontade de disse...

Só coisas boas... perfeito.

Anónimo disse...

Vontade de,

Limito-me a sorrir...

:)