Multiplicidades


Era uma tarde quente. Muito quente. Impressionantemente quente.

Era final de Julho. Não havia uma brisa na rua e parece que ter as janelas abertas apenas contribuía para entrar mais calor, uma vez que tentar que houvesse alguma corrente de ar era um objectivo fútil.
O corpo fervia, em ebulição, transpirava.
Não me apetecia mexer. Mesmo.
Sentado na tua sala, a meio da tarde, numa cadeira, nu, …
…espero-te.
Entras, nua, tal como eu estou.
Não há só fogo no corpo por causa do calor. Há fogo nos teus olhos.
Vens direita a mim, sentas-te ao meu colo, de frente para mim, e colas os teus lábios aos meus…
O calor…
…do ar, dos corpos.
Beijas-me com sofreguidão. Não estas numa de fazer amor. Queres mesmo é foder-me e eu sinto isso.
Enquanto nos beijamos agarras o meu caralho ainda murcho e começas a massajar, devagar. Gosto quando o fazes assim e sei que gostas de o sentir a começar a ficar duro na tua mão.
Tiras a mão do meu caralho e quebras o beijo. Metes dois dedos na boca e começas a lambê-los. Depois leva-los à tua coninha, escancarada. Começas a masturbar-te. Adoro ver-te quando te masturbas para mim. Sentada, ao meu colo contorces-te. Os teus dedos vão explorando o teu sexo cada vez mais longe. Metes um dedo e começas num vaivém lento, enquanto levas também a outra mão lá para massajares o teu clítoris…
…e gemes.
Inclinas-te para a frente e os teus mamilos entumecidos roçam no meu peito. Estão tão rijos, bons…
Levo as minhas mãos aos teus peitos, massajo-os…
…a tua tesão parece aumentar…
…metes mais um dedo e fodes-te…
…tão bem…!
Sei que estás a caminho de um orgasmo. O teu corpo contorce-se, a tua respiração fica cada vez mais ofegante.
Levo os teus mamilos à minha boca, alternadamente. Chupo-os.
Cada vez que o faço lembro-me daquela vez, na praia, dentro do teu carro, em que só assim, a chupá-los, te levei a um orgasmo delicioso…
…e agora aqui outro chegava, os teus dedos já encharcados…
…tira-los do teu sexo e dás me a provar.
-Estou boa? – Perguntas. Os teus olhos queimam.
-Tão boa… - respondo.
O orgasmo chega enquanto te chupo os dedos cheios do teu sabor. Contorces-te, suspiras, gemes, gritas. Num espasmo fica um grito contido na tua garganta. Abraças-te a mim, encaixas a tua cabeça no meu ombro, e continuas em espasmos.
Finalmente sinto o teu corpo a acalmar. Levo a minha mão ao teu sexo e tiro um pouco do teu leite para provar.
-Estás mesmo tão boa… - digo-lhe.
Ela olha para mim, agarra no meu pau e, de uma só vez, enterra-se até ao fundo e prende-me nela. Ela sabe que adoro quando me faz isto. Ela quase tem outro orgasmo só da penetração. Deixa-se ficar quieta com a sua púbis colada à minha.
-Não te mexas. – Diz-me.
De repente, com dois movimentos rápidos, levanta-se e faz-se penetrar novamente, com força…
…e repete o movimento…
 …e repete…
…e repete…
-Deixa-me foder-te. – Sussurra-me ao ouvido – Quero foder-te, bem. Gostas assim?
A minha cabeça está enublada pela tesão. Sinto o sexo dela a fazer-se penetrar, a apertar o meu…
-Adoro o teu caralho bom… - continua a sussurrar.
-Eu assim não vou aguentar muito tempo…
-Aguenta. Não quero que te venhas cá dentro. Só quero que gozes. E que me faças gozar…
-Goza então. Fode-me.
-Gostas que te foda assim? Gostas que eu seja puta?
-Adoro…
Para minha surpresa, e pela primeira vez desde que estávamos junto, o orgasmo dela chegou, violento, fê-la arquear as costas, tive de a segurar para ela não cair, mas não acabou. Vinha-se em ondas de orgasmo, umas atrás das outras, apertava-me ritmicamente, fodia-me ao ritmo que o seu corpo ditava. Pela primeira vez experimentava um orgasmo múltiplo numa mulher.
Só ao fim de um largo tempo, com a força a faltar-lhe nas pernas para continuar ela parou.
Abraçou-se a mim com lágrimas a misturarem-se com o suor que lhe caia do rosto. Exausta.
E eu ali, controlado, depois de ter feito um esforço enorme, continuava com a tesão à flor da pele…
…e ela sabia-o.
Ajoelhou-se à minha frente, agarrou-me, começou a masturbar-me.
-Agora quero o meu leitinho… - Disse-me.
Mas agora estava eu resolvido a gozar.
Enquanto me masturbava começou por me lamber os testículos e depois foi subindo com a língua por mim, a dar pequenos toques. Só parava de me masturbar para esses toques. A suavidade da língua dela deixava-me louco.
Por fim, começa a sugar devagar a minha glande enquanto me masturbava com alguma força, apertava-me…
-Vem-te! – Diz.
Não, ainda não, penso. Adoro esta sensação de estar à beira, pronto para dar o salto, este ponto alto constante de onde não há mais sítio para onde ir senão mergulhar…
Começa a foder-me com a boca, a engolir o mais que pode, sinto-me a chegar à garganta dela, ponho as mãos por detrás da sua cabeça e ajudo-a a engolir mais um pouco.
-Fode-me assim com a tua boca. Faz-me vir assim…
Ela, dedicada, faz tudo para que o meu orgasmo chegue, e ele acaba por se tornar inadiável e chega com uma intensidade que eu não esperava.
Ela faz com que não se perca uma gota, bebe-me, devora-me, espreme-me, quer tudo…

…e eu dou-lhe tudo.

E quando já não tenho mais para dar, levanto-lhe a cabeça e beijo-lhe a boca cheia do meu sabor, devoramo-nos um ao outro.

Por fim, acabamos por ficar os dois extenuados, ela sentada no chão e eu ainda na cadeira, completamente encharcados em suor…
-Se calhar era boa ideia irmos tomar um duche… - digo-lhe eu, meio em jeito de pergunta.
-Sim. – Limita-se a responder-me com a voz a denotar a exaustão.
Levantamo-nos e dirigimo-nos para a casa de banho.
-Temos de fazer isto mais vezes… - Diz-me ela
-Sem duvidas… - Concordei sem reservas.


12 comentários:

Margarida disse...

Gosh, tu escreves bem para caraças!
Once you start, não dá para parar de ler, impossível.

Anónimo disse...

Margarida,

Muito obrigado pelo elogio.
Acredita que é devidamente apreciado.

:)

Anónimo disse...

Epá eu começo a ficar assustada... isto há muita coisa parecida comigo... looool

Eu lembro-me desta tarde... ;)

Anónimo disse...

Ah! Então eras tu...

...é que a minha memória já não é o que era... LOL

:)

Anónimo disse...

Vê lá como tu és! mas eu conheço-te...não queres dizer q te lembras com medo que eu fique mais requisitada ainda... não te preocupes querido, eu sou extremamente selectiva! Acho que viste bem ....

;)

Anónimo disse...

Querida Doce Veneno,

Não fiques assim. Ao fim ao cabo eu nem sequer sou ciumento...
Quanto ao ficares mais requisitada, tens todos os atributos para isso...
...e muito mais!
E eu sei que és selectiva. Sabes que eu também...

Mas isto já são tantos anos a virar frangos que se vai começando a tornar difícil lembrar-me de o que é que foi com quem... ;)

:)

Anónimo disse...

Sabes muito...Eu também não sou ciumenta. Pelo contrário, mas adoro que o sejas.

Dont Worry darling, por mais que faças o ar de durão, no fundo no fundo(de ti, que de mim já foi) nunca te esqueçes...

Anónimo disse...

Claro que não...
...óbvio que não...

Não obstante, creio que compreendes que os pormenores se vão tornando confusos...

...quer dizer, os pormenores não, mas com quem é que o quê se passou...

E sabes que eu até nem faço ar de durão...
...embora às vezes fique bem duro... ;)

:)

Anónimo disse...

Pronto ok... eu entendo... és homem.. por muito q queiras vais sempre baralhar-te.. deixa lá, vais sempre lembrar-te da marca q te deixei, não fico preocupada, nem melindrada...

Anónimo disse...

Exacto...

...A minha condição masculina limita-me, sabes bem...
Fico feliz que compreendas e, não, nunca te esquecerei...

LOLLOLLOL

Brincadeiras à parte, adorei este bocadinho ;)

:)

Libertya... disse...

Começo a esgotar os elogios... ou a cansá-los! eheh

Limito-me a dizer que está bem de acordo com a tarde que viveste...

Anónimo disse...

Obrigado, Libertya.

:)