Ponto de rebuçado...

…e estar assim, sentado na cama a olhar-te

…pareces uma gata com cio a rebolar-se de mimo, quase te ouço a ronronar…
…e sabe tão bem olhar-te e ver esse corpo à minha frente a querer ser tomado…
…conquistado.
Olhas-me com olhos de mel.
-Queres-me?
Pergunta-se a um cego se quer ver?
Contenho-me. Adoro esperar até estares doida.
Quero-te, …
…mas em ponto de rebuçado.
Tocas-te para mim, para eu ver, abres-te para mim, soltas um gemido enquanto os teus dedos passeiam pelo teu sexo, ficando húmidos de ti, reflectindo a luz…
…fazes-me salivar abundantemente.
Quero provar o teu sabor. Agarro a tua mão e levo-a aos meus lábios. Provo-te.
Degusto-te.
A tua mão volta a onde estava e continuas a masturbar-te…
…DE VA GAR…
…para mim!
O cheiro do teu corpo deixa-me louco. A excitação faz-me latejar as fontes.
Continuas neste sensual bailado de prazer. O teu prazer…
…para meu prazer.
-Vem… - dizes-me.
Olho para ti. Ainda não, penso.
Sinto o calor do teu corpo, mesmo a esta distância. O rubor das tuas faces.
Sei que te esforças por retardar o inevitável…
…e deleitas-te na sensação que tens.
-Quero-te…
Sei que queres.
A tua respiração fica ainda mais profunda, os gemidos mais fortes. Sei que não conseguirás conter-te muito mais tempo.
Estás como eu te queria…
E sem aviso mergulho no teu sexo e provo-o e delicio-me com o sabor e sorvo-te delicadamente e leio os movimentos das tuas ancas para saber o que queres…
…e sinto os teus espasmos, o teu néctar a invadir-me os sentidos acompanhado pelos sons do teu prazer.
Bebo-te inteira tentando matar a minha sede de ti…
…mas a sede apenas aumenta…
Quero mais…
…quero-te mais…
…quero tudo…
Deslizo por ti, beijando-te ao longo do teu corpo, lambendo-te, enquanto desces do auge…
…detenho-me por segundos no teu peito para depois continuar a subir…
…subo pelo teu pescoço, à procura da tua face, dos teus lábios.
Beijo-te.
Dou-te o teu sabor misturado com a minha saliva.
Afasto-me e olho fundo nos teus olhos.
Quero que leias o meu desejo nos meus.
E entro em ti…
…e sinto-te doce…
…e sinto-te suave…
Entro devagar para deixar que me acomodes. Ouço a tua respiração rápida, misturada com pequenos gemidos, à medida que me sentes cada vez mais fundo…
…olhos nos olhos…
Sinto o ondular das tuas ancas a lançar sensações que partem do meu sexo para todo o meu corpo. Sei essas sensações não em mim, mas em nós.
Fo…
…do…
__…te…
…como tu gostas, como sei que gostas…
Sinto-te mais ritmada e acompanho-te. Embalamos os dois
Gosto quando sentes tanto prazer que os gritos te ficam contidos e saem em forma de gemidos profundos.
Estou pronto para ti…
…sinto-te pronta para mim…
Sinto as tuas pernas à volta da minha cintura a puxar-me mais para ti…
…sinto-te a querer-me mais fundo…
-Vem!!!! – dizes enquanto tentas respirar – Vem!!!!
…e soltamo-nos os dois, deixando desabar o prazer, deixando que ele se derrame por nós…


6 comentários:

Margarida disse...

O ponto de rebuçado é um misto de prazer e tortura!

Posso falar sobre o PEC?

Anónimo disse...

Claro que sim, tás à vontade...

:)

Vontade de disse...

O cheiro a sexo é... qualquer coisa...

Anónimo disse...

É...

...So o cheiro dá uma "Vontade de"... ;)


:)

Libertya... disse...

Um embalo tão... luxurioso...

Anónimo disse...

Nem te digo o quanto...

:)