...não é?


…e entrar no quarto, estares a arrumar roupa nas gavetas do guarda-fatos, sentada numa cadeira, e chegar-me a ti, baixar-me, beijar-te, levar a mão ao teu seio, massajar-te, pores-te de pé, sem que o beijo se quebre, colares-te a mim, eu fazer as minhas mãos deslizar por dentro do teu calção, das tuas cuequinhas, levá-la ao encontro do teu clítoris, sentir a tua cona molhada, passar o dedo ao longo dela, massajar-te, masturbar-te, sentir o teu beijo ficar mais ansioso, penetrar-te com um dedo, sentir-te a querer, levares a mão ao meu caralho, por cima da roupa, sentir-te a masturbar-me, largares-me só o tempo suficiente para meteres a mão por dentro dos meus boxers, continuares a masturbar-me, eu continuar a foder-te a cona molhada, a escorrer de gozo e de tesão, largar-te, baixar os meus boxers, sentares-te na cadeira, ver a tua boca a dirigir-se ansiosa ao meu caralho, sentir-te a foderes-me com a tua boca, parares para te ajoelhares no chão, engolires-me avidamente, foderes-me com vontade, agarrares-me e masturbares-me enquanto me engoles, chupares-me tão bem que quase me fazes fraquejar as pernas e perder o equilíbrio, fazeres-me vir assim, beberes-me, engolires-me, levantares-te, colares os lábios aos meus cheia do meu sabor enquanto eu levo a minha mão de volta à tua cona e te fodo com um dedo enquanto sinto o meu sabor da tua boca, foder-te, com o meu dedo com ânsia, quebrares o beijo para te agarrares a mim, com a respiração ofegante, sentir as tuas pernas a fraquejar, sentir o teu corpo com pequenas convulsões, enquanto te vens e encharcas a minha mão, abraçada a mim para não caíres, sentir-te acalmar, voltar ao beijo, separarmo-nos, voltares a arrumar a roupa enquanto eu volto a cozinha para beber o meu café e fumar um cigarro, ambos com um sorriso nos lábios, é tão bom…



25 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me bem!

Beijinhos

Sarah Sweet disse...

hmmm...começar e acabar sem premeditação...e ficar apenas com a memória das sensações...muito bom.. ;)

Anónimo disse...

Waldorfa,

A mim também me pareceu...
...muito bem.

:)

Anónimo disse...

Sarah Sweet,

O improviso é a verdadeira alma do artista...

:)

EROTICAMENTE FALANDO disse...

Ulisses, nem imaginas a vontade que de repente despertaste em mim!

Sabe bem ler textos assim, incrivelmente intensos!

A Loira disse...

upa... upa...

é tão bom...

Beijo Ulisses, gostei.

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Passando para conhecer teu espaço,e gostei!
beijos doces

{ísis_MN

Dora disse...

Ando muito sensivel nestes dias de calor...não posso ler estas coisas.

Dora disse...

Faz-me mal :-)

Anónimo disse...

EROTICAMENTE FALANDO,

Ainda bem...
...foi só um pequeno devaneio de ontem. Aliás, nem é um texto, é só uma frase...

:)

Anónimo disse...

Vera,

É mesmo. Assim de repente como quem não quer a coisa mas na realidade até quer...

:)

Anónimo disse...

Isis,

Obrigado.

Farei o mesmo muito, muito em breve...

:)

Anónimo disse...

Dora,

Porquê? ;)

:)

Vontade de disse...

Essas histórias contadas assim tão rápido, com tanta ânsia... estes momentos que duram pouco e sabem tanto.

Anónimo disse...

Vontade de...

Deixou uma vontade de, mais tarde, tratar do resto das ansias...

:)

Dora disse...

Fico com afrontamentos!

A Minha Essência disse...

O que o Verão não faz... ;)

Surpresa disse...

Bem, ler este texto deixa qualquer um sem fõlego, tal a urgência que transpira de cada movimento. Parece que quiseste que cada palavra escrita seguisse ao ritmo de cada movimento executado.

Gostei, boa dinâmica

Anónimo disse...

Surpresa,

Foi escrito com a urgência do desejo...

:)

Anónimo disse...

Dora,

Afrontamentos?
MMMMMM!!!!

LOL

:)

Anónimo disse...

A minha essencia,

O inverno também faz disto...
...é um bom exercicio de aquecimento.

:)

Tulipa Negra disse...

Vem aqui uma pessoa descansadinha ver o que se passa e dá com um texto destes que até fica sem fôlego. Isto não se faz... ;)
Beijinhos

Anónimo disse...

Tulipa Negra,

Então tem cuidado...
...há por aí outros piores...

:)

Tulipa Negra disse...

Sim, sim, já reparei. Isto foi só o choque inicial, já passou! :)

Anónimo disse...

Tulipa Negra,

Ainda bem. Fico mais descansado...

:)