...mesmo, mesmo!

É verdade que estou um bocado arrasado, cansado…
…é lixado estar constipado em pleno verão e passar um dia com arrepios de frio quando toda a gente sua de calor.
Ainda assim, não consigo deixar de pensar no que me apetecia fazer-te cada vez que olho para ti. E apetecia-me fazer-te tanta coisa…
Apetecia-me dar-te um banho…
…de língua. Percorrer-te do corpo devagar, fazer-te cocegas, que ainda não te consegui tirar, e acho que não conseguirei.
Sei que há montanhas de memórias em mim, coisas loucas, outras que nem tanto, mas a verdade é que prefiro olhar para a frente. O olhar para trás só me ajuda a pôr tudo em perspectiva.

Estou aqui a escrever isto, enquanto ouço diálogos idiotas dos protagonistas de uma série acerca de vampiros e dou uma gargalhada quando ouço o protagonista afirmar que nasceu em 1805 em Baton Rouge no Louisiana. Olho para o tipo e não o acho muito parecido com o Brad Pitt. Ou por outro lado, também não acho o Brad Pitt parecido com ele. Esta idiotice quebrou o meu raciocínio…
…onde é que eu ia?

Ah! Um banho de língua. Sim, sem dúvida. Apetecia-me.
Apetecia-me lamber-te, pedaço a pedaço, sentir o sabor da tua pele até me sentir saciado.
Mas acho que nunca me vou saciar de ti.
Nem me apetece fazer amor contigo, para ser franco. Estou mesmo quebrado e febril. Mas apeteces-me. Apetece-me sentir o teu corpo contra o meu, a tua cabeça no meu ombro, a tua perna por cima das minhas, deitada de lado, como gostas tanto de estar, ao longo de mim.

Gosto mesmo que sejas parte da minha vida…

26 comentários:

Margarida disse...

Que declaração... :)

Anónimo disse...

Ai ... isso parece-me tão bem ...

Tulipa Negra disse...

Já te disse que o amor é lindo? :D
Beijinhos

Anónimo disse...

Margarida,

Poizé!

:)

Anónimo disse...

Waldorfa,

A mim também...

:)

Anónimo disse...

Tulipa Negra,

Lindo...
...enfim...

Bonitinho, vá...

:)

A Loira disse...

Adorei este post.

*XS* disse...

É tão cutxi-cutxi quando um homem está doente, fica tão amoroso que realmente só apetece dar banho. :)

Ou dar banho ou aprender a fazer canja de galinha. (Risos)

As melhoras, miúdo. Kiss

Tulipa Negra disse...

Só bonitinho? Isso é da gripe. Cura-te! ;)

Dora disse...

True Blood - episódio 2, Bill Compton :-)

Ele de Brad Pitt não tem. Aliás, é a personagem que menos gosto da série.

Diz-me uma coisa, caro Ulisses, estás apaixonado?

As melhoras!

Anónimo disse...

Vera,

Eu também...

:)

Anónimo disse...

XS,

Não fiquei assim por estar doente...
...Sou assim...
...palo menos às vezes!

Esquece a canja LOL

Obrigado.

:)

Anónimo disse...

Dora, lamento desapontar-te, mas erraste...

Agora tenta lá acertar, vá, desafio-te...

:)

Caixeira Psicóloga disse...

foi bonito...gstei realmente. love is the answer

Anónimo disse...

Bruxinha,

Lov iz in di er...

lov iz in diiiiii er...

LOL

Ou então

ol iu nid iz lov (pa pananana)
ol iu nid iz lov (pa pananana)
ol iu nid iz lov, lov,
lov iz ol iu nid

:)

Dora disse...

Então foi no 1º ou no 3º. O 4º e 5º ainda não vi.

Anónimo disse...

Dora,

Dou-te uma pista:
Esquece o True Blood

E agora só tens mais uma oportunidade...

:)

Dora disse...

Epá eu juro que ouvi essa frase há poucos dias. No The Gates não era. O Twilight não é porque ele não nasceu em Baton Rouge.
Falas em Brad Pitt e eu sugiro o Louie, amigo do Lestat...

Esgotei as hipóteses.

Anónimo disse...

Dora,

Estás preparada para a revelação?

Lua Vermelha, episodio de ontem na SIC.
Tinha aquela treta a criar ruido de fundo quando ouço a frase "nasci em 1805, no Batom Rouge, No Louisiana" e pensei para comigo:
-Genial, pá. O gajo que escreveu esta bosta viu o "entrevista com o vampiro". Fabuloso, mesmo. Rendo-me à originalidade. Claro que isso faria do protagonista o Brad Pitt e da Menina Castel-Branco o Tom Cruise...

Ora a menina Castel-Branco é bem mais gira que o Tomas Cruzeiro, mas o protagonista para o Brad Pitt...

Vá, descansa lá os neurónios agora e não te atormentes mais...

(não levas é prémio!)

:)

Dora disse...

Estou parva! São originais os gajos.

Se calhar todos os vampiros são originários de Baton Rouge e no mesmo século, só pode. É que o Bill Compton acho que disse o mesmo.

O prémio foi o desafio cinematográfico. Gosto sempre!

Anónimo disse...

Dora,

Pois, vê lá...
...e eu que pensava que vinham da Transilvânia...

LOL

:)

Anónimo disse...

um banho de lingua é sempre benvindo...
e qualquer parte do corpo...
imagina lá, então...

Anónimo disse...

Ylle,

Não preciso de imaginar...

:)

Libertya... disse...

Eu a ler-te e a rever o episódio da Lua Vermelha... lol

É muito, muito bom quando nos sentimos assim, mesmo febris mas não quebramos a ternura, a candura, o tesão até, mesmo que não ao rubro, mas o desejo e carinho, amor por quem temos ao lado...

Os dias não voltam atrás, há que aproveitar cada um deles.

:)

Anónimo disse...

Libertya,

Acredita, não voltam mesmo...

:)

carpe vitam! disse...

besbo, besbo?
http://provocame.blogspot.com/2008/04/a-aaaaatchiiiiiiiiiiim.html
ahahahahaha! acontece a todos... ;)