Uma longa Viagem (Para Fábrica de Letras)

…e havia todo o entusiasmo, toda a doçura, toda a gula de te querer, de te provar, de te ter para mim, enquanto percorria o teu corpo suavemente, com o meu braço que te envolvia a fazer as pontas dos meus dedos deslizar na pele das tuas costas, suavemente, indolentemente, intemporalmente, sem que nada mais precisasse de ti do que aquele momento, enquanto sentia o cheiro do teu cabelo tão próximo de mim, a tua cabeça apoiada no meu ombro, olhos fechados, respiração suave, o teu braço atravessado no meu peito e a tua pele com aquela sensação quente, quase magnética e os meus dedos a percorrer-te de pólo a pólo, uma longa viagem porque lenta mas cheia de sensações, desde o teu cabelo que afago, massajando a tua cabeça ao de leve, descendo depois pelo teu pescoço, contornando o teu ombro, descendo pelo teu lado, roçando o teu seio desnudo que se pressiona contra a minha pele, percorrendo-te num semi-arco desenhado pelo alcance do me braço e que acaba ao fundo das tuas costas, na base da tua espinha e, incontida, ofereces-me os teus lábios molhados da tua saliva doce, fazes a tua língua dançar na minha, fazes-me sentir o pulsar do teu sexo contra a minha perna, fazes-me querer-te, desejar-te e viro-me para ti e abraço-te e beijo-te e sento o teu peito colar-se ao meu, a tua perna a passar por cima da minha, o teu sexo a oferecer-se-me despudorado, roçando no meu entumecido, e sinto o teu calor, a tua excitação húmida, o teu gemido e o meu braço puxa-te para mim, enquanto o outro desce até à tua nádega e te puxa para mim enquanto pressionamos o sexo um contra o outro, nos roçamos, nos sentimos, nos excitamos e a saliva se derrama de uma boca para a outra e a vontade aumenta ainda mais, e, num momento de pura impaciência nos fundimos, nos oferecemos um ao outro, e sinto o teu sexo deslizar ao longo do meu, devagar, pedaço a pedaço, como se eu fosse imenso, quebras o beijo, mordes o lábio, fazes força de olhos fechados, gemes mais, dás mais, queres mais, e no limite paras, deslizas em sentido contrário, devagar também para te empurrares para mim de seguida, com força, fazendo com que um espasmo de prazer suba pela minha espinha, como se fosse uma descarga eléctrica e agarro-te, não te deixo afastar, púbis coladas, enclausurado de livre vontade em ti, as bocas colam-se novamente, as mãos afagam e o pulsar do teu sexo no meu tolda-me os sentidos, a visão e sinto-me em ti, num universo muito para além da carne, mas é nesse momento, enquanto a carne se funde, que os espíritos encetam uma longa viagem em direcção ao êxtase e ao nirvana…



Para Fábrica de Letras



27 comentários:

Silent Man disse...

Um bom começo de dia, de tarde, de noite...

Uma muito longa viagem!

Abraço

Anónimo disse...

MRPereira,

Foi um excelente começo...
...e a viagem é longa e continua...

Abraço

:)

retiro o que disse... disse...

'Oh, Ulisses, You've Done It Again!'

:D

A Loira disse...

Bela participação sem dúvida.

Também estou a preparar a minha deste mês.

Anónimo disse...

Retiro o que disse,

What?!?

:)

Anónimo disse...

Vera,

É a minha primeira vez...

LOL

:)

A Minha Essência disse...

Muito bom! ;)

Beijo

Anónimo disse...

A minha essência,

Obrigado.
Mesmo!

:)

Stargazer disse...

Words...they flow, they combine, they form, they delight!

Senses...they sigh, they dream, they travel, they enjoy!

Mind & Body & Soul entwined, they create, they endeavour, they provoque, they explode.

Kiss. My Kiss to you,

:)

Anónimo disse...

Stargazer,

All that and so much more that cannot be weaved into words...

(k)

:)

Natália Augusto disse...

Quel voyage sensuel, érotique, fantastique...

C' est un voyage pour tout les heures, pour les endroits romantiques, pleins de roses, champagne, bisous, chocolats...

L`AMOUR!

Anónimo disse...

Natália Augusto,

Obrigado.

Lamento não responder em francês, mas, embora o entenda escrito, ou pelo menos alguma coisa, escrevê-lo ou falá-lo não é mesmo a minha praia...

Mas sim, é uma viajem extemporânea a dois, sem principio, sem fim…

…e é uma vertigem de paixão!

L’amour, l’amour…

:)

Vanessa Furtado disse...

... o desejo, ritual profético que faz ondular a cortina da janela da alma. É transmutação e maravilha, é o alfabeto da vida que sílaba a sílaba, palavra a palavra, verso a verso, cria a atmosfera de uma aventura partilhada, do êxtase no instante...

:D adorei.

Anónimo disse...

Vanessa,

E eu adorei o teu comentário. Mesmo!

Obrigado.

:)

Tulipa Negra disse...

Bela viagem, como sempre. Adorei. E essas tuas frases gigantes estão cada vez melhores.
Beijinhos

Anónimo disse...

Tulipa Negra,

Agora já nem tem principio nem fim...

LOL

Obrigado.

:)

Crys SJ disse...

Adorei, muito sensual...nos faz viajar...bjs em ti querido e uma bela semana..

Anónimo disse...

Crys,

Obrigado.
Uma boa semana também.

:)

Sandra disse...

Nossos desejos são tudo..
Uma viagem super interessante. Gostei.
Sempre temos nosas formas de viajar. Carregamos nossas malas de belos e bons fluidos.
Uma longa e bela viagem. além de ser um pouquinho Longa não é mesmo. Nossas viagem de diversas maneiras. Também estou participando. Interação de amigos juntos nessa longa viagem.
http://sandrarandrade7.blogspot.com/
Um grande abraço,
sandra

O mundo tem suas diversas maneiras de viajarmos.
Vamos nessa..
Carinhosamente,
Sandra

Dora disse...

Nice pic!

Louise disse...

Ulisses, como sempre um texto delicioso e inebriante do inicio ao fim.
E esta é uma viagem que queremos percorrer todos os dias...

Libertya... disse...

Como até tendo a respeitar a lingua potuguesa e a sua gramática,(excepto nos acentos, perdoa, é o que dá passar o dia na "lingua" por terras de sua majestade) não sei se te diga se a minha falta de fôlego se deveu à frase longa, se ao contexto da mesma.

Mas numa análise, sem duvida que o contexto se sobrepôs à pontuação (propositada), sim que contigo, não me parece que nada se deixe ficar ao acaso...

:)

Anónimo disse...

Sandra,

Vamos!

LOL

:)

Anónimo disse...

Louise,

Acredita, todos os dias mesmo...
...e que todos os dias seja longa...

:)

Anónimo disse...

Dora,

Também achei...

:)

Anónimo disse...

Libertya,

Propositada mesmo. Diz lá que, se leres em voz alta, a respeitar cada virgula, o ritmo das palavras, não chegas ao fim...
...ofegante?

:)

Libertya... disse...

Sem duvida que sim... e como!

:P