Momentos V

Retiro, então, o meu caralho bem duro e teso de dentro do teu cuzinho e olho-te.
A tua cona continua a contrair-se em volta do vibrador. Os teus gemidos, embora menos intensos, ainda lá estão, a cada contração. O teu corpo contorce-se, ainda preenchido.
Agora é a minha vez.
Retiro-te a venda. Olho-te nos olhos e vejo o abandono e a tesão que sentes. Deleito-me nesse teu olhar. Dou-te um beijo longo, molhado, doce, sensual enquanto agarro no vibrador e te continuo a foder devagar.
Estas, neste momento, naquele patamar em que todo o teu corpo é fogo e em que já não pensas em absolutamente nada, apenas te abandonas ao prazer…
…ao teu prazer…
…ao meu prazer…
…ao nosso prazer.
Tiro o vibrador e entro em ti, fundo, de uma só estocada. Deixo-me ficar dentro de ti e sinto a tua cona a envolver-me, a chupar-me.
Adoro.
Depois começo a foder-te, fundo, mas numa cadência calma. Acelero um pouco a cada estocada. Olho-te nos olhos, beijo-te, lambo os teus mamilos, chupo-os.
-Queres mais? – pergunto-te.
-Quero.
-Queres que eu me venha nessa cona boa?
-Sim.
A cadência vai aumentando e eu começo a ficar cego de tesão.
-Gostas do meu caralho a foder-te, gostas?
-Ah! Gosto, fode-me. Fode-me fundo…
-Queres chupar o meu leite com a tua cona?
-Todo. Dá-me o leite.
-Vem-te comigo.
Não dizemos mais nada, não conseguimos. Atingimos o ponto em que não podemos mais parar, libertamo-nos, vimo-nos em simultâneo, e a sala é invadida pelos nossos gritos de prazer.
Quase desfalecemos os dois, enquanto cedemos ao cansaço. Quando finalmente saio de ti, lipo a tua cona dos teus líquidos e do meu sémen com a língua, dedicando-me de tal forma à tarefa que um novo orgasmo teu vem em consequência disso. Depois beijo-te a boca com o nosso sabor misturado e tu devoras cada pedacinho e tiras todo o sabor da minha língua.
Desato-te, por fim, e tu sentas-te na mesa e olhas-me com o olhar mais doce que já te vi. Abraçamo-nos e sussurramos quase em simultâneo ao ouvido um do outro:
-Amo-te…

15 comentários:

pecado original disse...

Amar assim é bom :)

Anónimo disse...

Muito, muito, mas mesmo muit, muito bom :)

Carla disse...

a inveja é um pecado, eu sei...mas bolas,não consigo ter outro sentimento que não esse....ah e o da luxúria também é bom...já que não posso sentir amor...

Beijinho sabes onde :)

Anónimo disse...

Inveja? Da Penelope? LOL
mmmmm

e Luxuria?
Bem pelo menos este é muito melhor :)

Beijos

Red Angel disse...

Hum! Complicidade...

Gostei de ler.

Anónimo disse...

Obrigado.

Gostei de te ver por aqui :)

Beijo

Vontade de disse...

Amar e foder... perfeito.

Anónimo disse...

Vontade de...

Perfeito, perfeito, não é...


...mas com a prática almejo a chegar lá (à perfeição).

:)

gabrielle disse...

mmm... (de magnífico, maravilhoso, magestral)




beijo

Anónimo disse...

Obrigado Gabrielle :)

Libertya... disse...

Esse teu "je ne sais quoi"... que tem tudo menos disso mesmo, é de cortar a respiração...

Congratulo-te!

Beijo libertyo, por cá...

Anónimo disse...

Libertya,

Sinto-me devidamente congratulado.

Obrigado, mesmo!


:)

Libertya... disse...

Não "alimento egos" que não sejam dignos disso...Soberba (minha) à parte!
Recado dado...
;)

Anónimo disse...

Recado recebido.

Ainda assim, permite-me demosntrar alguma gratidão ;)

:)

Libertya... disse...

Fast answer and sharp as needed...
Din't expect... the fast answer, the sharpness... yes.

Tens algo divino nas palavras, um transpôr de emoções raro...

Adorei!!! Mesmo...
:)