Momentos II

…e tu dás por mim somente quando ouves aquele “SHHHHHHHH” abafado e sentes algo cremoso e frio a desenhar uma linha ao longo da tua barriga e até ao teu ventre.
Encolhes-te com o arrepio. Não esperavas o frio, dás uma pequena risada e contorces-te. Tentas mexer-te mas não consegues.
Tenho-te onde te quero…
Sentes a minha língua a limpar-te o creme do teu umbigo. Depois sentes os meus lábios nos teus a dar-te o doce do chantilly.
Os meus lábios largam os teus apenas para poder voltar a “limpar” o teu corpo. Sinto-te contorcer, com as cócegas. Mas não podes fazer nada para me para. Contorces-te mas não tens a liberdade de me agarrar.
-PARA! - Dizes enquanto te contorces e ris.
Mas eu não paro. Não faço qualquer tenção de parar.
Aos poucos começas a relaxar e as cócegas começam a ser substituídas por sensações mais doces. O teu corpo começa a ficar quente. Os teus mamilos completamente arrebitados de tesão. Ficam ainda mais duros quando os faço arrefecer com o chantilly. Sorvo-os em seguida, duros.
Ponho-te um pouco de chantilly na língua e beijo-te a seguir, tornando o nosso beijo ainda mais doce. Depois ponho um pouco no teu clítoris e vejo o teu arrepio…
…e não só.
Lambo esse chantilly, sorvo-o misturado com a tua humidade quente, limpo-o. E depois dou-te essa mistura de sabores agridoce a provar, deixo-te devorar a minha língua.
Ouves novamente o “Shhh” mas não sentes o creme em ti. Sente depois o creme nos lábios seguido pela minha glande que força, dessa forma doce, a entrada na tua boca, e deleito-me com a sensação…

2 comentários:

Libertya... disse...

Um jogo sublime... contrastes deliciosos.

Anónimo disse...

Sabes, quando anulas um sentido os outros compensam e tornam-se mais "atentos".
Estes contrastes deliciosos tornam-se ainda mais deliciosos...

:)