Sentidos

És uma visão magnífica, sabias?

Ter-te assim, de gatas, à minha frente…
…ver o formato de coração invertido que as tuas nádegas desenham ao fundo das tuas costas…
…ver as tuas costas nuas, até ao teu pescoço…
…agarrar as tuas ancas…
…entrar em ti,…
…centímetro a centímetro…
…sentir o teu calor…
…a tua humidade…
…o envolveres-me…
…o apertares-me…
…dar-me a ti, pedaço a pedaço…
…sem pressas!

Encaixar-me em ti por completo e puxar-te ainda mais…
…para me sentires por inteiro.

Só depois começar a deslizar para fora e sentir a fricção do teu sexo no meu…

És…
…DE LI CI O SA!

8 comentários:

Vontade de disse...

Quando entram totalmente em nós, da primeira vez, é qualquer coisa de... magnífico.

Anónimo disse...

Quando nos sentimos totalmente envolvidos, pela primeira vez, é qualquer coisa de...
Sublime!

:)

Libertya... disse...

Um deslizar de corpos numa dança enfeitçante... deliciosamente sentida!

:)

Anónimo disse...

Libertya...

...deliciosamente vivida!

:)

Carla disse...

Delicioso és tu...nunca to disseram? :)

Anónimo disse...

Já,...
...por acaso já...
...em diversas ocasiões...

:)

Doce Cozinha disse...

Sem pressas...

Gostei!

Anónimo disse...

Caia,

Obrigado!

:)