Gosto...





Gostava que tu soubesses o quanto é boa a sensação de te tocar.
Gostava que soubesses o prazer que me dá fazer-te sentir prazer, masturbar-te devagar, só com um dedo, fazendo uma pequena pressão no teu clítoris, senti-lo a ficar entumecido…
…passar depois o dedo ao longo dos grandes lábios, sentir a humidade neles, envolver o dedo, lubrificá-lo e depois voltar ao teu clítoris…
…massajá-lo…
…senti-lo a erguer-se à procura de carícias…
Juntar outro dedo à festa e fazer o clítoris deslizar ao longo do intervalo dos dois dedos…
…e sentir a tua língua a digladiar-se com a minha enquanto sinto os teus gemidos a aparecerem tímidos mas a começarem a subir de intensidade…
…e sentir a tua mão procurar o meu caralho e começar a masturbá-lo.

Gostas quando ele fica cheio de tesão na tua mão?




Gosto de te começar a foder apenas com um dedo, bem devagar, sentir os músculos a contraírem-se à volta dele enquanto ele vai ao encontro do teu ponto G…
…e depois pôr mais um e massajar-te assim, por dentro, enquanto faço pressão com a palma da minha mão sobre o teu clítoris.
Gosto de te masturbar assim, com calma, até te vires pela primeira vez na minha mão.

Gosto de, quando te acalmas, depois do orgasmo, retirar os dedos completamente encharcados no teu leite, e levar o dedo médio até ao teu ânus, massajar o teu esfíncter, tentá-lo…
…gosto de ao mesmo tempo levar a minha boca à tua cona para a poder lamber, saborear, degustar, limpar, invadir com a minha língua, para depois, só depois, colar os meus lábios em redor do teu clítoris e sorvê-lo, chupá-lo, lambê-lo, senti-lo na ponta da minha língua…
…gosto de ao mesmo tempo invadir o teu ânus com o meu dedo, entrar assim em ti, começar movimentos de vaivém…
…gosto de deixar o dedo parado e deixar que tu, louca de tesão, te enterres nele enquanto o teu clítoris procura os meus lábios…
…gosto quando te vens assim, louca, e me dás mais uma torrente de leite que eu sorvo deliciado, enquanto o teu esfíncter aperta o meu dedo à medida que se contrai com a pulsação do teu orgasmo…
…gosto quando, logo a seguir, me procuras, te inclinas e me engoles e me fodes com a tua boca com uma loucura que vem da tesão que sentes…
…gosto de te fazer vir enquanto estamos assim num sessenta e nove delicioso e tu gemes com a boca completamente cheia com o meu caralho…
…gosto de te penetrar enquanto estas ainda a sentir os espasmos do orgasmo e me sentes a invadir-te…
…gosto quando não consegues conter os gritos…
…gosto de ficar parado e sentir-te a foderes-me, a cavalgares-me em direcção a um orgasmo…
…gosto de sentir a tua cona a ordenhar-me, ansiosa por receber o meu sémen…
…gosto de olhar-te nos olhos quando temos um orgasmo em simultâneo…
…gosto de ti…

23 comentários:

Venus in red disse...

Bela descrição... Gosto!



Basium

Anónimo disse...

Venus...

(she´s got it...
Yep, baby, she´s got it...
I'm your Venus, i'm your fire
At your desire...)

Desculpa, mas perdi-me com o nome e recordações da jeventude... :)

Como deves ter percebido, eu também...
...e não é só da descrição!

duda disse...

gostaria que você soubesse que são delicados e muito queridos os seus comentário...
lindas fotos...muito bom gosto!

Anónimo disse...

Duda,

Obrigado.

Como deves calcular não ando aqui para chatear ou ofender ninguém :)

Vontade de disse...

Valha-me deus... é que era assim mesmo.

Anónimo disse...

Bem...

Costumo ter "Vontade de" que seja assim...

...e normalmente, é!

:)

Venus in red disse...

(Goddess on the mountain top
Burning like a silver flame
The summit of beauty and love
And Venus was her name)

O que me foste lembrar...

:)



Basium
(at your desire)

Anónimo disse...

Venus in red,

Lamento, mas assim que vi o teu nick veio-me esse otoverme à ideia.
Se tiveres duvidas acerca do que é um otoverme, terei todo o gosto em clarificar :)
Presumo que a musica tenha ficado a martelar os neurónios, não?

:)

gabrielle disse...

descrição deliciosa...! parabéns!


beijinho


P.S. - lês James Joyce?!

Anónimo disse...

Gabrielle,

Obrigado.

Por acaso ainda não li, mas tenho o livro (Ulysses) para ler.
Esta passagem sempre me chamou a atenção por causa da musica de Kate Bush, "Sensual world", que foi feita a pensar nesta passagem como letra.
Não o foi porque a Família de James Joyce não autorizou o uso do texto integral, e ela fez uma adaptação.
Considero tanto a letra da música, quanto o texto original como absolutamente magníficos, tal como a própria Kate Bush.
Mas já li umas outras coisitas entretanto... :)

E por falar nisso...

gabrielle disse...

por falar nisso...?

Carla disse...

...eu gosto...muito mesmo...e tu, tb gostas?

Carla disse...

...e tb gosto de ver que eu tinha razão e tu não....:) e ainda bem, é sinal de que tu és mesmo BOM!

Anónimo disse...

Gabrielle,

Referia-me ao post que veio em seguida.


Carla,

Claro que gosto...

:)

Libertya... disse...

Gosto... das tuas palavras,
da maneira como exalas desejo e cuidado nelas,
Gosto... do "som" que torna o ambiente bem luxurioso,
da forma como jogas com os sentidos quase todos...
Gosto... do teu blog!

Beijo libertyo

Anónimo disse...

Libertya,

Babei...

Vou ali buscar um lençol para apanhar a baba que escorreu para o chão.

Obrigado!

:)

Libertya... disse...

Fizeste-me sorrir agora, e como!
Come on... did i surprise you??

Everyone has it's gift...
;)

Anónimo disse...

You did, you really, really did!

Is it a gift?

Vale sempre a pena pôr um sorriso nos labios de alguém...

:)

Venus in red disse...

Please...
Clarifica!




Basium

Anónimo disse...

Venus in red,

Um otoverme, nas palavras do Miguel Esteves Cardoso (que tanto quanto sei foi quem inventou a definição no jornal Blitz, antes deste se tornar aquela revista da treta...), é como o nome indica um bichinho que se instala no ouvido e não sai de lá.
Ou seja, sabes aquelas musicas que não tem ponta de piada nenhuma, que nos sabemos que são más, mesmo, e no entanto, a partir do momento em que nos lembramos delas ficam-nos no ouvido um dia inteiro, e, sem sequer darmos por isso, de repente, estamos a cantarolá-las, e quando nos apercebemos paramos envergonhados e olhamos para o lado a ver se ninguém nos ouviu?

Dou-te vários exemplos:

-Tou na lua
-Assereje (ou lá como é que se chama a coisa)
-Macarena

Claro que estes são exemplos de musicas não muito edificantes. Também as há muito boas e em todos os estilos musicais.
No entanto, duvido que depois de leres isto não fiques com alguma destas na cabeça o resto do dia...

(tou na lua,
Não me chateies que eu agora tou na lua,
e em breve vou chegar ao céu...)

Espero que te sintas devidamente clarificada

:)

Venus in red disse...

OMG! He did it again!

Lamento, mas prefiro cantarolar "Venus" o dia inteiro... para isso vou forçar o meu little and tiny brain, recusando-me a cantarolar o "sugerido"! ;)




Saevium

Anónimo disse...

Venus in red,

Eu sei...
...eu sou mesmo mau...
Por acaso a tua expressão fez-me lembrar mais um:

Oops!...I did it again
I played with your heart,
got lost in the game
Oh baby, baby
Oops!...You think I'm in love
That I'm sent from above
I'm not that innocent

Se fores uma menina má, esta assenta-te mesmo bem...

:)

Osculum

Venus in red disse...

Ulisses

(Quase) nada é fruto do acaso...




Basium
(of the devil's lips)