Momentos IV

Mergulho o meu caralho na tua cona, devagar e profundamente uma única vez, como que para absorver o leite que escorre ainda do orgasmo, e levo-o depois à tua boca.
Lambes-me deleitada, desde os meus testículos, subindo com a língua espalmada até à glande, chupas-me, mordes-me, engoles-me.
Seguro a tua cabeça e começo movimentos de vai-vem vagarosos, fodendo a tua boca cada vez mais fundo, forçando até à tua garganta, até te sentir a engasgar. Depois deixo ficar apenas a glande, e sinto a tua língua a desenhar arabescos enquanto os teus lábios me envolvem e me chupas a querer que eu entre mais em ti.
Passo o vibrador na tua cona. Faço-o deslizar sobre o teu clítoris ao longo dos teus grandes lábios, fazendo com que ele fique molhado. A tua boca não para. Começo a fazer a glande do vibrador entrar na tua cona. Abanas as ancas querendo mais em ti. Faço-te a vontade e fico surpreendido com a facilidade com que ele desliza em ti.
Fodo-te com todo o cumprimento. Gemes e sinto os teus gemidos no meu caralho. Fodo-te devagar e profundamente. Entro no teu ritmo e sinto-te deleitada, enquanto as tuas ancas e ânsia indiciam que te estas a aproximar velozmente de mais um orgasmo. Abrando o ritmo. Quero que sintas o orgasmo a chegas devagar.
Os teus gemidos abafados tornam-se mais agudos. Vou fundo e devagar e tu contorces-te a cada estocada.
Tiro o caralho da tua boca e levo a minha ao teu clítoris. Não aguentas e explodes. Levantas as tuas ancas e queres apenas empurrar o teu clítoris para a minha boca.
-F O D E – M E! - dizes entre suspiros.
Não paro, fazendo-te a vontade. Continuo a foder-te assim até um novo orgasmo.
Quando paro vejo que estas exausta. Contorces-te de mimo, amarrada com estas.
Puxo uma cadeira a sento-me no topo da mesa, entre as tuas pernas, e olho-te como um banquete delicioso à minha frente. Começo a dar-te pequenos toques de língua no clítoris. depois lambo ao longo dos teus grandes lábios, delicio-me no teu sabor intenso, dos orgasmos que tiveste. Depois faço a minha língua deslizar para o teu ânus enquanto te masturbo com os meus dedos.
Volto com a minha boca a chupar-te e ponho um óleo lubrificante nos dedos. Massajo-te o ânus, devagar. Faço deslizar um dedo. Quando te sinto confortável deslizo outro e começo a foder-te o cuzinho desta maneira enquanto te chupo. Quero que te venhas assim. Adoro sentir o teu esfíncter a apertar-me os dedos ao mesmo tempo que a tua cona se contrai.
Fazes-me a vontade e vens-te copiosamente na minha boca. Continuo com a boca colada à tua cona, tiro os dedos do teu ânus, passo óleo no vibrador e começo a metê-lo devagar. A tua primeira reacção quando o sentes é parar. Mas depois relaxas e deixas-te ir.seguro apenas o vibrador e deixo-te ir ao teu ritmo. Não tardas a enterrar-te o mais possível e a fazer deslizar aquele caralho ao longo de teu cuzinho.
Tiro o vibrador e meto-o na tua cona de uma só estocada. Levanto-me e faço o meu caralho duro substituir o vibrador no teu cu. Fodo-te assim, bem cheia, bem apertada.
Gritas…
Deliras…
Tens o orgasmo que te queria dar, aquele que não para, que apenas varia de intensidade, e só paras de te vir quando sou eu a parar finalmente.

14 comentários:

duda disse...

bom...
muito bom....
pra lá de bom..........

Anónimo disse...

Melhor vivido que lido :)

Obrigado, Duda, Pela visita e comentário.

duda disse...

vc foi um lindo no comentário deixado lá...vim agradecer...
beijos molhados em vc...
vc escolhe onde!

Carla disse...

...depois eu é que sou má...!
Tu não és mau, és perverso!

Beijinho sabes onde ;)

Anónimo disse...

Duda,

Não precisas agradecer. Apenas disse o que pensei.

Beijos


Carla,

Fica sabendo que eu sou tão mau, mas tão mau que já ando por cá há 2800 anos e nem Hades nem Zeus me levam...
Mas a sorte é que em 2800 anos vão havendo muitas Penélopes...

Beijos

Carla disse...

...que inveja tenho eu das Penélopes que se vão cruzando cntg ao longo dos séculos...tomara a mim ter nascido Deusa...;)

Beijinho

Anónimo disse...

Mas a Penélope não era uma Deusa...

...Mas teve uma paciência de santa ao esperar 20 anos por mim :)

Carla disse...

Ulisses...lábios vermelhos,sorriso rasgado e o coração a fazer...pum pum pum...podia ser uma música...mas não, foi tão só como fiquei ao ler-te.

Beijo meu

Anónimo disse...

Carla,

Isso é mesmo um grande elogio.

Obrigado.

Vontade de disse...

Ai que eu gosto tanto assim, os dois ao mesmo tempo.

(escreves bem pra caraças homem!)

Anónimo disse...

Vontade de,

Obrigado.

Mas faço melhor do que escrevo (esta é aquela altura em que lês a resposta e dizes: "Convencido da treta" LOL)

:)

Libertya... disse...

Convencido não... certo de si!
;)

Anónimo disse...

Libertya,

Há quem confunda bastante os dois conceitos...
...até descobrir que eles, afinal, são diametralmene opostos.
E sim, estou certo de mim, em quase todos os aspectos da minha vida, para o bem e para o mal. Sei as minhas limitações.

:)

Libertya... disse...

Não podia estar mais de acordo contigo!
São conceitos incorrectamente confundidos, e devemos ter sempre consciência das nossas limitações, assim como capacidades...


:)