...terás?

…terás tu a mais pálida ideia de o quanto eu gosto de te manter naquele limbo extasiante e torturante, levando-te pela mão, guiando-te com passos seguros e fazendo-te perceber que é mais importante a viagem que o destino enquanto te faço derreter de prazer, gemer, sussurrar, gritar, implorar e te mantenho cativa dos meus caprichos, a um mero toque do abismo sem te permitir que saltes, abras os braços e voes até eu próprio estar saciado do teu sabor?
…terás tu a mais pálida ideia de que quando finalmente o faço é porque sei que a viagem já dura há muito e o corpo precisa de libertação, porque eu nunca, nunca estou saciado de ti?

10 comentários:

Desejo disse...

Delícia... e quando há vontade em fazer, muito melhor.

Anónimo disse...

Fiquei sem fôlego! ui!

ST disse...

Meninos gulosos... lol.
Beijos

A Minha Essência disse...

Oh céus! Tortura fantástica! ;)

Kiss

Stargazer disse...

Sabes que o que gosto em ti são essas tuas inúmeras facetas, sempre, sempre inesperadas.

Adoro quando (d)escreves esses teus/vossos momentos deliciosos! É brutal de tão erótico!!!

Beijo-te Ulisses,

Anónimo disse...

Desejo Evidente,

...nunca falta a vontade...

:)

Anónimo disse...

Desejo,

Respira fundo, vá...

:)

Anónimo disse...

ST,

...muito, mas mesmo muito guloso...

:)

Anónimo disse...

A Minha Essência,

É o unico tipo de tortura que aprecio...

:)

Anónimo disse...

Observadora Extasiada de Estrelas,

Por norma sou um gajo algo imprevisível...

Ao contrario das histórias (factuais ou ficção) que vou escrevendo, isto são apenas pequenos pensamentos soltos carregados com as sensações...

:)