Sabes...

…aquela sensação doce que fica depois de nos termos entregue, aquela paz que deixa um sorriso nos lábios e enche por dentro, aquela luz que chega longe, tão longe, que consegue iluminar até os cantos mais escuros e recônditos da alma, enquanto te aninhas a mim a ronronar como uma gata e revejo nos teus olhos todo o prazer que te dei e tu revês nos meus o que me deste e me levas de volta há uns instantes atrás e me fazes reviver mentalmente cada toque, cada suspiro, cada grito contido teu, o teu sabor enquanto te empurras de encontro aos meus lábios, esse sabor que eu poderia comparar ao mais divino dos néctares, à mais refinada das bebidos, ao mais potente afrodisíaco, mas que não posso, porque é teu, só teu e é incomparável, inolvidável, único, sublime, tão suave que apenas faz subir a intensidade do desejo, tão doce que é quase impossível parar de sorver, bem como a maneira como as tuas ancas ondulam enquanto te fazes penetrar por mim, a tortura doce enquanto adias o meu orgasmo e prolongas o teu fodendo-me devagar mas profundamente, a tuas respiração que se prende e solta num gemido de cada vez que o teu corpo vem de encontro ao meu, a maneira como adoro agarrar-te as ancas e ir ainda mais de encontro a ti…





…sabes?



16 comentários:

Anónimo disse...

Por mais que uma vez comentei e, nos meus comentários sinto-me sempre repetitiva... mas a verdade é que escreves de uma forma fantástica, seja o tipo de texto que for! :) E é por isso que ler-te, nunca farta ou é demais...!

Beijinho

A. disse...

De um certo modo posso dizer que sei.
Curioso como puseste as palavras certas em algo que eu já li num certo rosto.

P.S. - Ainda não houve tempo para a "Chuva", mas a "Inundação" vai sendo lida no smartphone :)

Anónimo disse...

Sei. E com desejo.

M. disse...

Sei...

Mas vejo que tu também sabes:)

Stargazer disse...

sei?

Sei! Mas como o saber nunca é demais, quero ouvir-te dizê-las ao meu ouvido.

Beijo num sussurro :)

A Minha Essência disse...

Sei pois! ;)

Kiss

Anónimo disse...

Margarida,

...deixa-me só ir ali limpar a baba que escorre profusamente pelo meu queixo...

Obrigado.

:)

Anónimo disse...

A.,

E é bom saber, ainda que de certo modo, não é?

P.S. - Deve ser como estar a ver a sequela sem ter visto o primeiro filme... Espero que estejas a gostar.

:)

Anónimo disse...

Desejo,

...saber e com desejo é quase proximo da perfeição...

(mas a perfeição existe)

:)

Anónimo disse...

M.,

...pelos vistos sei...

:)

Anónimo disse...

Stargazer,

...às vezes, raramente, saber é demais...

:)

Anónimo disse...

A Minha essência,

...e ainda bem!

:)

A. disse...

Estou a gostar sim, apenas não arranjei tempo suficiente para ler o outro. E como não consigo carregá-lo no greader por ser já antigo, vai ter de esperar um pouquinho.

Anónimo disse...

(mas a perfeição existe)
Existe?!
Se existe, desgasta-no.

Anónimo disse...

A.,

Pode esperar...

(não vai a lado nenhum)

:)

Anónimo disse...

desejo,

...existe...

...e não nos desgasta...

:)