Sabes sempre a pouco…

É incrível como são sedutores os teus gemidos enquanto te lambo com suavidade, mantendo-te ali, no limiar do prazer, cativa da minha vontade, o quanto ouvir um ”oh, foda-se…” de frustração pode ser doce, sendo que a única frustração que gosto de saber em ti, saber que queres mais, mais forte, mais intenso, queres evadir-te, explodir e manter-te ali naquele limbo doce, explorar-te com um dedo, invadir-te, lubrificando-o e retirando-o em seguida, molhado, encharcado e massajar o ânus, humedecendo-o, lubrificando-o, preparando-o para ser invadido, como é tentador o gemido suave que se solta quando a minha língua e os meus lábios tocam o teu botão de rosa, antes de o meu dedo te invadir devagar e a língua voltar aonde estava antes, como é atraente o calor que exala de ti e me aquece quando colo finalmente os lábios e chupo avidamente levando-te a passar a barreira e sentir os teus orgasmos a chegarem em ondas sucessivas onde te inflamas e abrasas impulsionando as ancas ao meu encontro e ficas assim até ao limite da exaustão, quando já nem o consegues fazer e ficas simplesmente a apreciar a carícia e o prazer intenso, muito para além da reacção física, muito para lá dos limites conhecidos e como é incrível a tua rendição quando finalmente me tomas em ti, me recebes com uma suavidade incrível, pontuada pelas contracções que sinto também no entrecortar da tua respiração, único sinal visível desta suavidade violenta…
…assim como é incrível a forma como me derramo em ti…

6 comentários:

A. disse...

Sublime!
Para recriar com quem me ocupa as vontades e os afectos; exactamente assim, calma e lentamente.

DoisaboresEle disse...

Como é divinal entrar aqui e ler as tuas palavras...
Suaves e fortes ao mesmo tempo...
Beijos saborosos

Luna disse...

incrível como descreves os sabores, os sons, os movimentos e ... continuas com energia para muito mais...
beijos de luar

Anónimo disse...

A.,

Obrigado.
Espero que a recriação seja melhor que a descrição...

:)

Anónimo disse...

doiSabores,

Divinal? Este é que é um adjectivo forte...
Apenas posso agradecer...

:)

Anónimo disse...

Luna,

Havia uma marca automovel qualquer que usava como slogan publicitário a frase "são os pequenos pormenores que fazem uma grande marca".
Eu digo que é a atenção aos detalhes que faz com que existam momentos extraordinários...

:)