Eu sei que tu sabes,...


…mas nunca é demais dizer que há dias em que me apetece entrar-te no gabinete, tirar-te esse ar compenetrado e profissional, agarrar-te, provar a tua boca, a tua língua, misturar a tua saliva com a minha, sentar-te em cima da secretária, levantar-te a saia, afastar a cueca para o lado, provar-te, lamber-te, penetrar-te com os dedos, melar-te, deixar-te em brasa, no ponto, fazer-te gemer até teres quase um orgasmo e depois, pura e simplesmente...


foder-te até não conseguires conter-te e soltares aqueles gritos que eu tanto gosto, entrecortados pela tua respiração ofegante enquanto te derramas para mim e eu me derramo em ti…

(eu sei, o pessoal dos gabinetes ai à volta era capaz de ficar com dor-de-corno…
…mas ia adorar ver as caras deles...)

17 comentários:

Anónimo disse...

Linda mensagem que lhe deixaste.

O "s" do fim também é mesmo de sortuda.

:)

Julie D´aiglemont disse...

Estou a ver que se trabalha muito por aí, EhEhEhEh

Anónimo disse...

...é capaz...

...mas como afirmei abaixo, só perguntando-lhe.

:)

Anónimo disse...

Julie,

Trabalha,…

…mas às vezes há que fazer uma

(http://aluxuriadeulisses.blogspot.com/2010/06/ficas-parada-porta-olhar-para-mim-com.html)

ou outra

(http://aluxuriadeulisses.blogspot.com/2010/06/pausa-no-trabalho-parte-ii-conclusao.html)

pausa…

…aumenta a produtividade e a satisfação…

LOL

:)

Cacarol disse...

Pronto um gajo e uma gaja com sorte!Assim é que eu gosto*

A Minha Essência disse...

Sem fôlego portanto. Foi assim que fiquei... oh céus! ;)

Anónimo disse...

Cacarol,

Falando por mim, acho que sim,...
...mas não falo por ela...

:)

Anónimo disse...

A Minha Essência,

...acredita, ela também...

...repetidas vezes!

:)

Isabelices disse...

Gostei do novo visual!

Quanto ao resto só acho ue não és "pobre a pedir"...

Abraço

Stargazer disse...

Ulisses,

esse Amo-te foi escrito cá com um fôlego...

Feliz da Mulher que desperta isso num Homem...

Beijo suspirado,

Stargazer disse...

P.S. Gosto do novo traço da tasca...

Anónimo disse...

Isabelices,

...nem a pedir nem a receber...

...as repercussões deste texto foram, no minimo, épicas...

Quanto ao visual, acho que cheguei, finalmente onde queria... LOL

:)

Anónimo disse...

Observadora extasiada de estrelas,

...e olha que ela merece...

...acredita que não sou pera doce de aturar... LOL

Não obstante, já sabes que gosto de chamar as coisas pelos nomes...

LOLLOLLOL

Obrigado pelo elogio ao design da coisa...

:)

Anónimo disse...

Hummm! Onde já senti isto?!
(S)cem palavras.

:)

pecado original disse...

A competição é um verdadeiro afrodisíaco. ;)

Anónimo disse...

Houve tempos em que todos os dias recebia emails com power points de imagens assim. lembrou-me logo isso :)

Cadelona disse...

Humm... até a mim me ficou a apetecer!