Todas as mulheres têm uma fantasia... (parte III)


“agora toca-te por dentro da camisa. Sente o teu peito. Gostas de te tocar?”
Ela fez isso mesmo, sem questionar. Pôs uma mão por dentro da camisa e começou a acariciar o seu peito por cima do soutien. Soube-lhe bem, mas não só o toque, também a sensação de proibido que tudo aquilo lhe estava a proporcionar. O toque soube-lhe a pouco.
“gosto de me tocar” escreveu vagarosamente com a mão disponível.
Fez descer um pouco o soutien de um dos lados por forma a destapar o mamilo e começou a acariciá-lo sentindo-o cada vez mais duro à medida que a excitação se apossava dela.
“diz-me o que estas a fazer”
“desci um pouco o soutien e estou a acariciar o mamilo”
“molha os dedos com a língua e ensaliva o mamilo”
Ela obedeceu.
“já está”
“agora sopra…”
Ela fê-lo e o mamilo endureceu ainda mais com o frio do ar que passava sobre o molhado. Sentia o seu sexo a pulsar, sentia-se molhada.
“…é bom?”
“muito”
“estás ainda mais excitada?”
“sim”
“Estás com tesão? Apetecia-te foder”
“tanto”
“toca-te”
Ela nem pensou, levou as mãos ao meio das penas e começou a comprimir o clitóris ritmadamente por cima das meias e do fio dental que tinha vestido.
“estás a tocar-te?”
“sim” teclou com algum custo. Cada vez mais era difícil concentrar-se.
“como?”
“por cima da roupa, mas estou tão molhada que sinto a humidade nos dedos”
“mete a mão por debaixo da roupa e masturba-te para mim”
“e tu?”
“eu estou a tocar-me para ti”
Ela fê-lo, recostou-se na cadeira, abandonou-se à sensação, libertou os sentidos e deixou-se embalar até um orgasmo pulsante que a fez ignorar por completo o sitio onde estava.
Quando finalmente recuperou a compostura ele estava “offline” e ela ficou sem saber o que fazer. Mas acabou por sorrir, encolheu os ombros, levantou-se, arranjou-se, recuperou o ar profissional, mas não deixava de olhar para o chat e para o e-mail, à espera de algo mais.
Ao fim de uma hora, nada tinha acontecido. Este desconhecido espicaçava-lhe mesmo a curiosidade. Acabou por se decidir a enviar um e-mail.
“obrigado pela pedrada na monotonia” dizia simplesmente.
Trinta segundos depois tinha a resposta.
“Hotel X, quarto 415, às 16:00 Horas. Bate à porta. Espero-te”
Deu uma gargalhada quando leu o e-mail.
-Vai sonhando… - disse em voz alta.
Mas a verdade é que à medida que as horas iam passando a curiosidade ia aumentando e a luxúria e a tesão que tinha sentido não desapareciam, parecia que, antes pelo contrário se intensificavam, como se o convite explícito lhe causasse aquele fogo.
Passava pouco das três e meia quando se levantou, vestiu o casaco e saiu porta fora em direcção ao hotel…

(Continua)

17 comentários:

Indeterminado disse...

The King is back!

(risos)

Silent Man disse...

Até eu fiquei excitado com esta história! Muito bom... Os teus standards estão cada vez mais elevados!

Abraço

Anónimo disse...

Indeterminado,

...exagero...

...nem principe, quanto mais...

:)

Gatuzzi disse...

Uiii quero a continuaçao :)

Chinezzinha disse...

não li as outras partes mas esta deixou-me curiosa da continuação.
virei depois ler.
:)
bjs

Silent Man disse...

Mas eu não tinha feito aqui um comentário?

Anónimo disse...

A.,

Aguardarei que venhas então...

:)

Anónimo disse...

Gatuzzi,

não tens de te preocupar, que vai haver...

:)

Anónimo disse...

MRPereira,

Tinhas e já cá está.
Tenho o filtro de Spam activado por causa daquelas mensagens lindas que aparecem acerca de coisas que não interessam a ninguém e o blogger, vá-se lá saber porquê, achou que o teu comentário era uma delas.
Mas, como podes verificar, já cá está.

Até tu? Xiça... LOL

Obrigado.

Um abraço

:)

Silent Man disse...

Waiting on the next chapter, my friend! :)

Abraço

Desejo disse...

Voltaste no teu melhor. :) Adoro estes jogos...

A Princesa disse...

Que tesão de texto... ansiosa pela continuação...

Bjo

Anónimo disse...

MRPereira,

...a sair...

(quando estiver escrito)

:)

Anónimo disse...

Desejo Evidente,

...não é que alguma vez tenha chegado a ir...

:)

Anónimo disse...

A Princesa,

Obrigado.

A seguir brevemente.

:)

carpe vitam! disse...

está tudo muito bem, mas permite-me só outra observação: collants? Salvo raras excepções (que envolvem sempre a dita peça rasgada) isso é um enorme tira tesão. Meias pela coxa, não?

Anónimo disse...

Carpe Vitam!,

Se pensares numa mulher cuja mente estaria bem longe disso quando saiu de casa, os collants aplicam-se...
...penso eu...

LOL

:)