Apetece...

Apetece-me entrar pelo teu gabinete adentro, em silencio, fechar as portas atrás de mim, sem tu sequer reparares, como nunca reparas, porque estás absorvida pelo que estás a fazer e quando estás concentrada…

Apetece-me dar a volta à secretária e olhar para o monitor carregado de números e letras e fórmulas e tretas…

Apetece-me pôr a mão no teu ombro enquanto me sento na secretária e tu nem ligas à minha presença…

Apetece-me deslizar a mão para dentro da tua camisa, pelo colarinho, fazendo com que finalmente dês por mim e digas um “tá quieto”…

Apetece-me não estar e fazer deslizar a mão por dentro do teu soutien, fazer a minha mão moldar-se ao teu peito e ouvir-te dizer “não sejas chato”…

Apetece-me ser chato e continuar as carícias que provocam rubor na tua face que é evidência daquilo que sentes por oposição ao olhar que me mandas e que diz “não vês que estou ocupada?” para te voltares novamente para o monitor e fingires que ainda estas concentrada naquelas torrentes de caracteres…

Apetece-me dar-te uma lambidela suave no pescoço seguida de uma mordidela enquanto te esforças por não esboçar reacção nenhuma…

Apetece-me largar-te, fazer a tua cadeira rodar, para ficares de frente para mim, tomar de assalto os teus lábios enquanto a minha mão desce para o meio das tuas pernas e sentir a tua humidade espalhada a tira de pano que a separa do teu sexo…

Apetece-me fazer-te subir a saia, afastar o tecido com a mão e fazer mergulhar a minha cabeça no teu sexo, provar-te, envolver o teu clítoris com a minha língua, chupar-te e sentir a tua rendição enquanto o telefone começa a tocar…

Apetece-me dizer-te “Atende!” enquanto continuo a lamber-te e a deliciar-me com o teu sabor, ouvir-te tentar fazer a voz mais profissional do mundo enquanto te lambo e senti as pernas tuas pernas a tremer na antecipação do orgasmo que se aproxima…

Apetece-me pegar em ti, mal acabas a chamada, levantar-te, sentar-te na secretária, desapertar as minhas calças, deixar que me agarres e que sejas tu a guiar-me para dentro de ti…

Apetece-me fazer-me deslizar ao longo de ti, devagar mas profundamente e sentir a tua respiração pesada e os gemidos e os gritos a ficarem presos na tua garganta por causa das tuas colegas da sala ao lado…

Apetece-me dizer-te ao ouvido “faz-me vir” enquanto sinto as tuas contracções e o teu orgasmo a chegar numa explosão incontida…

Apetece-me vir-me junto contigo e deixarmo-nos ficar os dois abraçados por uns breves momentos…

Apetece-me ver-te enquanto te recompões e voltas a pôr o teu ar profissional, como se nada se tivesse passado…

Apetece-me olhar para ti, de novo a tentares focar a tua atenção no monitor enquanto te pisco o olho e digo “Até logo.”…

Apeteces-me!

Agora!

Já!



Estou a caminho…



20 comentários:

Dora disse...

E a mim apetece-me um gajo destes! Onde é que eles andam?

Silent Man disse...

Então vai ter com ela...

Eu faria o mesmo, se tivesse hipótese!

Abraço

Anónimo disse...

Já me prometeram basicamente o mesmo mas, 'as always', não cumpriram.

A Loira disse...

Pois... eu estou com a Dora. Não contratam ninguém de jeito para trabalhar comigo.

Anónimo disse...

Dora,

Bem, eu estou aqui...
...se há mais algum, não garanto!

:)

Anónimo disse...

MRPereira,

Já fui...
...e já voltei!

Não há nada como um bom prólogo para mailogo à noite...

:)

Anónimo disse...

A cozinheira,

Isso é coisa de politico...
...já eu, prometo e cumpro (já cumpri, aliás - o post foi um aviso)

:)

Anónimo disse...

Vera,

Então, se fosse eu a ti, mudava de emprego...

LOL

:)

Vontade de disse...

Também tenho apetites desses... vai ter com ela que ela não saberá dizer que não...

Anónimo disse...

Vontade de,

...e não disse...

:)

Zlati disse...

Bom...isso é que é inspiração de alguém que (pelos vistos) sabe como é que as coisas devem ser feitas.

Anónimo disse...

Mona Lisa,

Não querendo ser juiz em causa própria, afirmo-te que ela não está descontente...

:)

Mariza (P.Gira) disse...

Gosto destas urgências expressas assim, principalmente quando realizadas :)

Como sempre a tua escrita envolve

Stargazer disse...

L I N D O

Ulisses, estás no teu melhor.

AMEI ler-te. O tesão que as tuas palavras transmitem é uma loucura.

Quero-(TE)

MAIS!

Beijo exigente, (em transe)

Anónimo disse...

Mariza (P. Gira),

Limito-me a agradecer...

Obrigado!

:)

Anónimo disse...

Stargazer,

A "Penelope" também achou...
...e ainda bem! LOL

Muito Obrigado.

:)

Stargazer disse...

Olha a sorte da Penélope...

Homens criativos é o que se quer...

Beijo meu,

Anónimo disse...

Stargazer,

...e minha também...

:)

Anónimo disse...

Delicioso.

:)

Anónimo disse...

Salate Cattae,

Imensamente...

:)